29 maio 2017

Filmes dos últimos tempos



Oi gente, tudo bem com vocês, como vocês sabem eu não assisto muitos filmes, mas assisti alguns nos últimos tempos, e hoje vim trazer alguns deles, os outros vou trazer em outro post. Eu gosto muito de séries e queria muito conseguir deixar todas em dia, mas né, não dá, ainda mais com os trabalhos da faculdade.  Nesse post eu trouxe quatro filmes que eu vi, e em um outro vou trazer os outros filmes.



Nise, o coração da loucura
Esse filme me encantou demais, logo quando vi que estava disponível no Netflix eu fui ver. Ele conta a história de Nise, uma médica que foi contra aos tratamentos convencionais de esquizofrenia da época. Assumiu o setor de terapia ocupacional e iniciou uma nova forma de tratamento com os pacientes. O filme é de uma lindeza maravilhosa, me apaixonei. <3




Deidra e Laney assaltam um trem
Depois que a mãe vai presa, duas meninas que não fazem a minima ideia de como sobreviver começam a assaltar alguns trens que passem perto de sua casa. É aquele filminho pra distrair um pouco a cabeça, não pensar muito. Aquele filme bem leve mesmo.





Programa de proteção para princesas
Depois que seu país é invadido, uma princesa precisa deixar seu povo e ir morar nos Estados Unidos, junto com uma adolescente, e precisa aprender a se comportar como uma, enquanto finge ser outra pessoa. É um filme da Disney (o que duvido que vocês não saibam).




500 dias com ela
Depois que sua namorada Summer termina o namoro, ele relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para ver onde o amor se perdeu e tentar redescobrir suas paixões.



Minhas redes sociais:
Instagram: @marjoriemts
Snapchat: marjoriesilva
Facebook: /madrugadaestrelada


Já assistiram algum? Gostaram?

8 comentários:

  1. Olá tudo bem. Adorei as suas indicações de filmes, mas o que eu estou muito curiosa mesmo para assistir é o da Nise do coração da loucura, esta todo mundo falando que ele é muito bom e o mais legal é que é um filme brasileiro e que aborda temas como a terapia ocupacional que estou estudando agora na faculdade, tenho que assistir ele kkkk
    -Beijos

    www.pessoafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu recomendo muito o filme, achei ele maravilhoso e vou assistir quantas vezes puder. Trata de um tema bem importante e mostra que podemos sim fazer filmes brasileiros bons que não são só comédias.

      Excluir
  2. Oi, Maju! =)
    Eu amo Programa de Proteção para Princesas! É um dos meus filmes favoritos da Disney, hehhe. Já assisti 500 Dias com ela e gostei bastante!
    Esse primeiro filme me interessou bastante, que bom saber que tem na Netflix! Gostei das tuas indicações.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai o primeiro e maravilhoso, assista. 500 dias com ela e bem legalzinho, curti.

      Excluir
  3. programa de proteção para princesas, aahahaah amoooooo
    Beijossssssss ❤
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir