06 março 2017

Séries que eu andei assistindo.


E ai galera, nos últimos tempos assisti várias séries e então decidi que ao invés de fazer um post para cada porque não reuni-las em um post só? Então hoje eu vim trazer algumas séries, umas ainda em andamento, outras não mais e algumas novas. Então vamos falar de série, porque né meu povo.
E não está por ordem de assistidos, foi as que eu fui lembrando.

Young and Hungry

Lembra a série Hannah Montana? E a melhor amiga da Miley? Lembram? Então a protagonista da série é ela mesma, a Emily Osment, que na série interpreta uma cozinheira que precisa arranjar um emprego e acaba conseguindo na casa de um cara rico e famoso, e ai começa toda a confusão, já que no primeiro ou segundo episódio coisas já começam a acontecer. A série tem Gabi, a cozinheira; Sofia, sua melhor amiga; Josh, o patrão; Elliot; um 'assistente' chato e Yolanda a governanta.
E além de tudo temos a participação da Ashley Tisdale (nossa eterna Sharpay) e Jesse McCartney (aquele cara novinho que cantava e as meninas eram apaixonadas, eu ainda sou um pouco, rs). E a série está em andamento. Infelizmente essa série ainda não está disponível no Netflix.




The New Normal

Bryan e David são um casal que querem muito ter um filho, mas não conseguem decidir uma barriga de aluguel, quando de repente, Goldie aparece na vida deles, ela é sua filha Shania. Goldie teve Shania ainda jovem e continuou com o pai dela Clay e morando com a sua avó Jane, mas após algumas discussões, ela e sua filha vão para outra cidade onde encontram Bryan e David, e a amizade deles assim começa.
Essa série infelizmente teve uma temporada só e foi cancelada. Essa é aquelas série de 20 a 30 minutos, leves que dá para assistir durante as refeições. Eu gostei bem dela e tem no Netflix.




The Fosters

Essa é aquela série confusa de entender no primeiro episódio (tipo Modern Family que você não sabe quem é quem no começo, rs). Mas vamos lá. Stef e Lena são casadas, mas Stef já foi casada com Mike, e juntos eles tiveram Brandon. Do seu relacionamento com Stef elas adotaram Jesus e Mariana, irmãos gêmeos ( No começo era feito por Jake T. Austin, Max de Feiticeiros de Waverly Place, mas depois ele sai da série) e depois elas acabam por acolher Callie por um tempo junto com seu irmão Jude, enquanto eles não acham uma casa permanente para eles. E por ser uma familia tão grande tem todas as confusões, mas não é uma série de comédia com aquelas confusões familiares, é uma série um pouco mais séria, com confusões que são realmente coisas MUITO importantes.
A série está disponível no Netflix, mas apenas as 2 temporadas, a terceira ainda não chegou por lá.



Santa Clarita Diet

A série conta a história de Sheila, uma corretora meio sem graça que mora com o marido Joel e a filha Abby, e tem alguns vizinhos chatos e outros legais. Um dia, durante uma visita a uma casa, Sheila acaba por vomitar MUITO, e 'morrer', e depois disso ela só consegue se alimentar de carne humana, o que acaba trazendo várias confusões para ela e a família. 
Essa série é do Netflix e tem os 10 episódios lá, mas uma coisas, não assistam durante as refeições, eu cometi esse erro e não consegui terminar de almoçar.


Friends

A série começa quando Rachel foge do seu casamento e vai até Mônica, Ross que é irmão de Mônica acaba de terminar o casamento e Chandler e Joey são outros dois amigos que dividem o apartamente e Phoebe é a amiga louca. A casa da Mônica e o Central Perk, uma cafeteria são os lugares onde acontecem várias loucuras. Não tem muito o que dizer da série, né gente. Acho que todos conhecem pelo menos por nome.
Ai ai, o que falar dessa série? Eu tenho vários amigos que assistem e eu AMEI. A série completa está no Netflix, eu consegui ver em quase um mês a série, porque eu via cada temporada em 2 no máximos 3 dias e os episódios são de 20 a 30 minutos o que ajuda muito.




Já viram alguma? Vocês tem vontade de ver?

Me acompanhem nas redes socais:
Instagram: @marjoriemts
Snapchat: marjoriesilva
Facebook: /madrugadaestrelada

4 comentários:

  1. Oi, Marjorie! =)
    Gostei das séries que você selecionou. Deu vontade de começar a assistir The Fosters, um amigo meu me indicou e agora eu vi aqui... Melhor ainda que tem na Netflix! Hehehe.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Dessas séries que você viu confesso que gosto MUITOOO de 2 The Fosters e Santa Clara Diet! Demais mesmo.
    Beijão
    http://www.a-toca.com

    ResponderExcluir