08 março 2017

Insistir cansa, e eu já desisti.

ANTES DE TUDO. FELIZ DIA DA MULHER PARA TODAS NÓS QUE PASSAMOS POR MUITA COISA E AGUENTAMOS. <3


Quando teve sua oportunidade você se negou, falou que éramos amigos, que não ia passar disso, e continuamos assim. De repente você aparece com ela, depois de tanta negação, não precisava mentir, a verdade não me magoaria, talvez um pouco, mas era melhor do que a mentira. Deixei coisas para trás em nome da nossa amizade e então quando fui tentar trocar uma ideia, você me falou que tudo mudou. O que mudou? Ela tem ciúmes de você? Das suas amiga? Ela deveria confiar em você, saber que você gosta realmente dela, mas vai saber, ela deve saber dos seus vacilos, você já fez isso com tanta gente.

Eu então fiquei desanimada em saber que nossa amizade era tão frágil a ponto de você ter que deixá-la por um relacionamento, mas não sei porque a surpresa, isso já havia ocorrido antes, por ciúmes bobo. Mas não entendo, ela deveria confiar em você, e não vir tirar satisfações comigo. Por que as meninas vão contra as outras? Eu sempre respeitei o fato de você namorar, e não ia para cima quando você estava em um relacionamento, mas as mensagens dela eram para mim, o olhar feio na festa enquanto eu dançava (dançava mesmo, estava ali para me divertir e não te seduzir) era para mim, e não para você que estava olhando, e isso é difícil de entender, mas deixa para outro momento.
Infelizmente não era como antes, eu já não gostava de você amorosamente, mas queria sua amizade (coisa difícil de se entender para alguns), o que era difícil de conseguir, então ao invés de ir na sua conversa dar um oi por impulso eu me limitava a perguntar coisas que eram realmente importantes quando não havia mais ninguém para responde-las.
Por fim, depois de tanto tentar vi que não daria certo, nossa amizade seria sempre segunda opção quando se tratasse de relacionamentos.




Redes sociais:
Instagram: @marjoriemts
Facebook: /madrugadaestrelada
Snapchat: marjoriesilva

4 comentários:

  1. Oe!
    Sinceramente, ninguém vale tanto para que você mendigue amor. Você já é maravilhosa e pode encontrar mais pessoas maravilhosas por aí. Desencanar é sim a melhor escolha!
    Beijos
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
  2. Marjorie que bom que vc desencanou porque amizade de verdade é uma via de mão dupla e outra coisa, mulheres quase sempre se viram contra as outras, bastante triste, mas pura verdade! Apenas siga em frente de cabeça erguida - senão a coroa cai da sua cabeça! :-))) Beijinhos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir