13 março 2017

3 filmes para ver no NETFLIX


Carnaval né mores, muitos saíram e quem não tinha uma animação ou uma grana (como eu, rs) acabou por ficar em casa, e para não dizer que eu não sou, na quarta eu fui ao shopping com amigos, eu aproveito para fazer algumas coisas aqui Em casa, o que inclui NETFLIX, é claro né mores, na verdade um deles me interessava, os outros mi tia viu e como eu estava na sala também acabei por assistir, então vim falar dos três filmes que eu não vi carnaval.




A teoria de tudo

O filme (Linda) contém uma história de Stephen Hawking, um físico bem conhecido, uma história de sua família, quando descobriu sua doença, um ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica) e todo o resto da sua vida, o filme Mostra que apesar de sua doença, ele continua a estudar, fez como faculdades e tudo mais. O filme é bem bonito, e achei bem uma relação dele com sua primeira mulher e filhos, mas em especial com ela.
Stephen ainda está vivo e como aparece na mídia por algumas declarações ou descobertas.


Bem vindo a Marly-Gomont

O filme conta a história de Seyolo, um médico que se forma na capital do seu país natal, o Congo e depois decidir partir para uma pequena aldeia francesa, que precisa muito de um médico. Então, junto com a sua mulher e para o futuro, a sua mulher por várias vezes tenta convence-lo a ir embora, mas eles acabam por enfrentar todos os preconceitos e dificuldades que são.



Jornada pela justiça

Janet é uma advogada que acaba por ter que assumir o caso de Calvin Willis, que foi acusado de estuprar uma menina. Convencida da inocência de Calvin, ela então enfrenta uma longa batalha para resgatar um homem que foi preso injustamente e ficou lá por anos.





E ai, já assistiram algum? Tem vontade de ver

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @marjoriemts
Snapchat: marjoriesilva
Facebook: / madrugadaestrelada

4 comentários:

  1. A teoria de tudo é sensacional (também recomendei no meu blog)! Esses outros não tinha ouvido falar ainda, vou dar uma olhada! Depois visita meu blog se tiver um tempinho <3 https://mycutebubble.wordpress.com/ Beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marjorie!!
    Acredita que eu não assisti nenhum desses filmes? Mas eu já conheço esse primeiro e tá na listinha. Esses outros dois também chamaram a minha atenção, parecem bons.
    Gostei das indicações! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu nao costumo ver muitos filmes mas eu curti bem esses tres.

      Excluir