24 fevereiro 2017

Mil coisas sobre você


Eu poderia dizer mil coisas sobre você. Mas é difícil escrever, você não é o cara mais popular, o mais bonito ou o mais disputado pelas meninas. Você tem seu jeito próprio e aquela pessoa que me irrita mas me faz sorrir sempre que vejo, e aquele cara com quem eu fiquei e que que acabou por se tornar um ótimo amigo, e com quem eu posso falar sobre tudo, sem medo, você é a minha pessoa especial de 2017 (apesar de ter conhecido em 2016, rs).



Você não é aquele simples amigo que me apoia e esta ali nos momentos alegres, você puxa minha orelha quando preciso, está comigo nos momentos bons e ruins e me faz voltar a realidade quando estou no mundo da lua por completo.
A gente não consegue estar presente todos os dias na vida do outro mas o nosso foguinho do snap tá ali, nunca o perdemos, rs, porque a gente está ali, sempre zoando e sendo sério um com o outro quando preciso, e nos finais de semana que a gente consegue sempre vamos dar nossos típicos roles no shopping, rs. Com você causando e eu sendo a séria que manda você parar de cantar todas as músicas que ouve por lá.
Somos aquele tipo de amigos que todos torcem para que acabe em um relacionamento ou que alguém sempre pergunta se há ou já houve algo entre. Mas enxergamos os bobões que somos e sabemos que a nossa amizade é muito mais preciosa do que beijos ocasionais por ai.
Você sempre me faz acreditar que certas coisas são possíveis e eu quero poder retribuir sempre o que você faz por mim.
O que eu quero dizer é que você foi umas das melhores coisas que 2016 me trouxe e eu posso dizer que o ano não foi tão bom assim para mim, mas conhecer você fez o resto do ano ser ótimo. Você e algumas pequenas coisas da vida.

4 comentários:

  1. Muito bom o texto...seguindo teu blog.. Bjs

    lehblogg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu tô passando pela mesma coisa descrita no texto?! Me identifiquei demais e fiquei apaixonada no seu blog!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir