26 fevereiro 2017

DIY para se jogar nesse carnaval


E ai gente, carnaval, pessoal viajando, eu esse ano resolvi não acampar com o meu grupo escoteiro porque dei prioridade a outros acampamentos, então eu fiquei em casa, e claro, vou assistir filme e seriado no Netflix mas eu dei uma customizada nas minhas roupas (vocês irão ver por ai no snap, rs), porque eu tenho MUITAS camisetas bem básicas e eu queria dar um TCHAN nelas, então eu procurei várias inspirações e customizei minhas roupas e vim deixar alguns DIY para vocês, aproveitem, se joguem nos DIY que são super legais e básicos (eu vou deixar alguns que eu usei para customizar as minhas roupas e outros que eu vi enquanto estou procurando uma fantasia para um festa geek da semana que vem)

Eu estou procurando fantasias de personagens de seriado para uma festa Geek (se souberem uma fantasia de algum personagem de série falem ai.)



Andressa Martins - Tutorial do Natal 
Sim gente, tutorial de Natal, rs, mas é que eu só fui descobrir sexta esse tutorial e sábado eu fiz ele, e é capaz de vocês verem no snapchat ou no Instagram (vou deixar no final do post) eu usando a peça que eu fiz e vou usar muito porque A-M-E-I. Eu fiz esse kimono vermelho do meio.


Dica da Ka - Customização de camisetas

Gente eu queria mesmo, fazer a camiseta do Star Wars e tentei fazer de um jeito louco em casa, mas não deu muito certo, rs, mas eu ainda quero comprar ou fazer uma blusa assim, porque acho lindo esse modelo.

Giovanna Ferrarezi - Fantasias de Carnaval



Fantasias de carnaval

Marimoon - Fantasias de Carnaval

E ai, vão para onde nesse carnaval? Vão participar de quais bloquinhos ai na cidade de vocês?
Gostaram das fantasias? 

Me deem sugestões de fantasias de personagens de seriados.

Me acompanhem nas redes sociais, to sempre postando coisas por lá.
Instagram: @mmarj_
Snapchat: marjoriesilva
Facebook: /madrugadaestrelada

10 comentários:

  1. Ameei as dicas *-*
    Pena que não curto o carnaval... mas no sentindo de sair e ir pro meio dele mesmo, nunca tive a oportunidade de poder cuti-lo mas espero mudar isso em breve :3
    beijoss
    VisiteGanurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu sempre falo que vou fazer algo e acabo em casa, igual esse ano, meu grupo escoteiro foi acampar mas eu tava sem grana então não fui e estou em casa vendo Netflix, rs.

      Excluir
  2. Oi
    o único lugar que viu me jogar nesse carnaval é na cama e no sofá assistindo e estudando pra prova.
    Mas os tutoriais são bem legais.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, eu queria ter feito mais coisas no sabado e domingo, mas ainda espero fazer algumas coisas pra faculdade nesses dias que restam.

      Excluir
  3. Adorei! https://blogmilemuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mesmo me jogando no Carnaval na cama e nas séries, adorei as dicas! Principalmente a da Giovanna Ferrarazi que são ótimas as dicas dela, principalmente a da Lara Croft e do Unicornio que eu amei!
    Beijos de glitter!
    http://www.montero.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, queria tanto pular carnaval, ano que vem quero ir para SP, mas são ótimas mesmo as dicas, as vezes tem alguma festa da pra usar.

      Excluir