04 janeiro 2017

Fique por dentro da vida da realeza: The crown


Oi gente, hoje eu vim aqui falar de série para vocês, agora nas férias eu to começando a ver algumas séries novas e hoje eu vim falar de uma série para aquele pessoal que gosta de história, curte saber sobre a família real Britânica ou curte uns babados mesmo, rs. Hoje eu vim falar de the Crown com vocês, uma série que fala sobre a vida da querida (ou nem tanto) Rainha Elizabeth II. Então vem conferir.





HISTÓRIA
A série conta a história da rainha Elizabeth II começando quando ela teve que ocupar o cargo que seu antes pertencia a seu pai, então começa a contar tudo o que ela passou, as decisões que teve que tomar e tudo mais. Além de mostrar a família a série mostra (claro) a relação deles com o Estado. Elizabeth era uma jovem inexperiente e isso se mostra muito visível na série, ela tenta agradar a todos, quer uma vida tranquila e tudo mais.

Rainha Elizabeth, Rainha Mary, Edward VIII, Rei Philip, Rainha Elizabeth II, Princesa Margaret,Peter Townsend , Winston Churchill e Anthony Eden.

A primeira temporada já está disponível no Netflix e em breve irá sair a segunda.
A primeira temporada mostra mais ou menos um 2 ou 3 anos na vida da Rainha (se eu não me engano).
Para quem quer ver a Lady Diana na série ela irá aparecer na terceira temporada, mas por enquanto nenhuma atriz foi divulgada para o papel.
E para quem não bota muita fé (quem não bota fé em série da Netflix?), eles têm um total de seis temporadas planejadas, então se segurem que lá vem muitos barracos reais, rs.


Minha Opinião
Eu gosto muito de série agitadas, e antes de ver a série eu estava com MUITA expectativa, mas nos três primeiros episódios eu fiquei tipo: 'Meu Deus acaba logo esse episódio que eu não vou continuar vendo essa série' mas depois de alguns acontecimentos eu me empolguei e quis ver que rumo iria tomar a série (eu não sei muita coisa sobre a Rainha Elizabeth II e sua família então a série serviu para eu saber um pouco mais sobre, e durante os episódios eu ia procurando coisas sobre a família lá no tio Google). Então para quem assistiu e pensou em desistir ou quer ver mas está com um pouco de receio, assistam mas não desistam de cara. E para sem bem sincera, achei o Philip muito chato em certas ocasiões e que não sabe se portar em algumas delas também.
O que eu queria é que eles explorassem não só as situações dentro do palácio mas as coisas que acontecem também no pais.


Elizabeth e Margaret são muito diferentes, enquanto Elizabeth quer agradar a todos, gosta de uma vida mais calma e se sente ofuscada por Margaret uma jovem que não quer saber de agradar todo mundo, tem suas opiniões próprias, e por isso Elizabeth tenta controlar sua irmã e isso causa alguns conflitos dentro da série. 
Algumas decisões da Rainha eu cheguei até a ficar meio brava, mesmo entendendo o lado que ela tem que tomar por ser uma Rainha mas querendo que ela seja mais uma irmã também. Em um dos episódios você fica todo: 'Meu deus o que ela vai decidir para a irmã? Ela vai agir como Rainha ou como irmã? Vai quebrar a promessa que fizeram?'. E para quem assim como eu não conhecia muito a história da monarquia britânica é bem interessante para ver o que eles acabam fazendo muitas vezes pelo dever.

TRAILER LEGENDADO

E ai já assistiram a série? O que acharam dela?
Vão assistir?

Me acompanhem nas redes sociais eu estou sempre postando coisas por lá:
Facebook: /madrugadaestrelada
Instagram: @mmarj_
Snapchat: marjoriesilva


2 comentários:

  1. Oi
    estou vendo muitos falarem dessa série, parece ser legal, mas não sei se assistiria e que bom que deu uma chance para ela.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que eu dei uma chance, olha se você curte coisas históricas, a monarquia britanica e tudo isso eu indico, mas como eu falei, eu esperava que tivesse mais coisas sobre o pais da epoca, como ele estava e tals.

      Excluir