08 janeiro 2017

Look do dia: Show no parque

 Oi gente, hoje eu vim com mais um look do dia para vocês, dessa vez eu fotografei em um cenário diferente, o parque Vicentina Aranha, aqui na minha cidade., que foi o cenário onde deu tempo de fotografar, e depois disso eu fui a um show em um outro parque, no show do Fernando e Sorocaba.





  Eu precisei sair com uns amigos do escoteiro nesse dia mas depois ia a um show, então passei nesse parque antes, e acabei encontrando um amigo em um outro parque no caminho para o show e fiquei lá com ele um tempo e depois fui no show no outro parque (em um dia só fui nos três principais parques da cidade, rs).
  Um dia antes eu tinha ganhado essa bota, e uma semana antes a saia e estava louca para usar o dois (por umas duas semanas usava a bota sem parar, rs) então optei por montar esse look, como a camisa não cabia na bolsa amarrei na cintura.
 Camiseta: Riachuelo
Camisa: Program
Saia: -
Bota: Jô Calçados
Bolsa: VeryRio
E ai gostaram do look?

Me acompanhem nas redes sociais, to sempre postando coisas lá:
Instagram: @mmarj_
Snapchat: marjoriesilva
Facebook: /madrugadaestrelad

8 comentários:

  1. Aii que look lindo! Eu adoro usar saia listrada com camisa jeans <3

    Beijoo, tá linda!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Adoraria ter a oportunidade de sair para vários lugares em dia só também :)

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, aqui não tem muito o que se fazer mas os lugares que tem acaba sempre tendo evento então acabo indo com meus amigos.

      Excluir
  3. Se foi no show deles? Jura! to louca para ir sei todas as músicas e fora que estão completando 10 anos de carreira gente <3 haha amei o look sabe que gosto do seu estilo, me identifico


    beijos

    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, rs, no aniversário da cidade todo ano tem show de alguém, mas agora que a cidade tá quebrada não sei se vai ter :/ nem orquestra sinfonica tem mais. Eu fui mas nem vi direito o show porque não achei a minha amiga e para não ficar sozinha eu fui em um lugar do lado com outros amigos que eu achei e de lá nem dava para ouvir. Obrigada (:

      Excluir