20 janeiro 2017

A minha festa de 18 anos.


Oi gente, me perdoem pelo sumiço, era para os posts voltarem na segunda, depois da viagem, e aliás eu não consegui postar no snapchat e no instagram porque em Lavrinhas não tem internet, são raros os lugares que o 3g/4g pegam e que tem wifi, mas assim que cheguei eu voltei a trabalhar e na terça foi o meu aniversário, na segunda eu sai com alguns amigos para comemorar e terça foi a festa e eu acabei chegando tarde porque fui no cinema com alguns amigos depois, na quarta eu estava muito cansada e cheguei do serviço e já fui dormir e quinta eu comecei a preparar alguns posts do blog mas só deu para lançar o post hoje. Então hoje vim trazer algumas fotos do meu aniversário e presentes que eu ganhei.
Então eu vim trazer esse post e no domingo assim que chegar de viagem eu já libero outro post.


Então gente, eu gosto de ler, mas nos últimos tempos não tenho comprado muitos livros, e no meu aniversário ganhei esses dois: O lar das crianças peculiares e Por que fazemos o que fazemos? e eu já estou lendo esse segundo.  Aliás daqui uns dias tem resenha de um outro livro aqui no blog.
Esse foi o painel que eu comprei e os dois balões, que eu até guardei em casa os dois para encher outra hora e tirar foto, porque né, 15 reais cada um, é para poder usar várias vezes, rs.


Como eu disse, na segunda eu fui comemorar com alguns amigos no boliche também, e esses são meus dois amigos: a Letícia e o Mateus
Esse foi o bolo e os salgadinhos, que a mãe de um amigo fez.

Esses são alguns presentes, eu ganhei um par de brincos junto com um colar, um conjunto de anéis e um outro colar.
Eu também ganhei o perfume, e essa barbie que eu pedi para minha amiga. SIM, eu com 18 anos pedi uma Barbie, mas vou explicar: eu nunca curti muito barbie eu tenho até em casa Barbie e Polly mas não costumava brincar, mas quando vi esse no Burguer King eu pedi para algum amigo e a linda da Bia me deu, porque eu queria muito essa Barbie aeromoça, sério, eu curto muito aviação e já até pensei em fazer algo relacionado e em ser aeromoça também, por isso o pedido da Barbie, rs.
O copo e o bottom eu ganhei da mesma pessoa, recentemente eu comecei a ver friends e eu adorei, e meu amigo comprou o copo(certeza que a escolha tem dedo do meu amigo que me viciou na série, o que me deu o colar) e o bottom e de How I Met Your Mother, uma série que eu adoro também.

E ai mais duas fotos, a gente fez um manequim challenge e minha amiga sujou minha cara inteira, mas não achei o vídeo e a foto ainda.

Gostaram?

Eu postei no snapchat e estou postando algumas no instagram então me sigam lá para acompanhar:
Facebook: /madrugadaestrelada
Instagram: @mmarj_
Snapchat: marjoriesilva

4 comentários:

  1. Adorei o livro, tô afim de me dar de presente o lar das crianças peculiares. Nem assisti ao filme pq primeiro quero ler. Faz resenha dele :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor. Eu vou ler e faço sim, semana que vem vai ter resenha de contos peculiares que é relacionado ao livro do lar das crianças peculiares. Mas antes vou ler o outro livro que ganhei.

      Excluir
  2. Oi, Marjorie! =)
    Parabéns atrasadinho! Hehehehe. Adorei os balões e quantos presentes bacanas <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir