06 janeiro 2017

10 musicas que eu ando ouvindo.

Oi gente, hoje eu vim com uma playlist para vocês, porque eu sou uma pessoa que ouve muita música e ouço de tudo, então eu sempre to descobrindo musicas novas, artistas novos, meus amigos me indicam muitas músicas e eu tenho amigos que só ouvem rap, outros só mbp, outros pop, então acabo ouvindo de tudo. E eu trouxe hoje 10 músicas que eu ando ouvindo bastante.



Mun ra - Sabotage
Eu tenho um amigo que só tem rap e funk no celular dele, quando eu o conheci ele tava fazendo um curso e como eu já tinha feito esse curso fui para ajudar, e na hora da palestra do pessoal que eu estava sem nada para fazer eu peguei o celular dele e comecei a ouvir as músicas e como os funks eram aqueles pesados fiquei ouvindo rap. Ele me indicou alguns raps mas até hoje não fui ouvir,rs.


Acima do sol - Skank
Ai, eu gosto muito dessa banda, já teve show deles aqui mas não consegui ir e espero que eles voltem logo (o show foi em 2014). Eu curto muito o som deles mas não fico ouvindo sempre mas quando to na bad ou inspirada, rs, eu sempre vou ouvir.

Cor de Marte - Anavitória

Ai eu amo as músicas delas, eu ouvi muito Trevo e já enjoei e estou na fase de ouvir muito essa música delas porque acho muito fofo e combina muito com a fase que estou passando agora, rs.

The Nights - Avicii
Eu lembro quando o Avicii surgiu que todo mundo curtia, eu também mas depois não ouvi muito, mas essa música é tão boa, eu amo a letra da música e acabo ouvindo muito por causa do refrão maravilhoso.

Hear me now - Alok
Quem não conhece, Alok é um DJ Brasileiro, e se eu não me engano ele veio na Holli que teve na minha cidade em 2015, mas eu não fui, agora espero que ele venha na casa de música eletrônica que vai abrir aqui na cidade.

Direção - Manu Gavassi
Nossa quem ai não ouviu muito Manu Gavassi em 2012/2013? A Manu cresceu e as músicas dela continuam sendo aquelas que as pessoas se identificam. Essa música é uma que eu adoro, e outra dela também que eu curto é a 'sozinha'.

Make me (cry) - Noah Cyrus
A irmãzinha da Miley cresceu gente, e como ta parecida com ela. Essa música é bem depre, na minha opinião mas é muito boa.


Deu onde - MC G15
'Meu fechamento é você mozão' quem ai não tem cantado essa música nas últimas semanas? Pegou e tá geral cantando, eu até baixei no celular.

24K magic - Bruno Mars
Bruno Mars voltando com tudo, esse clipe é muito legal e ainda sendo do Bruno né.

I hate u, i love u - Gnash
Eu vi tanta gente postar coisa sobre essa música e eu fui ouvir mas que música depre também, mas né parece que música depre atrai a gente e eu fiquei ouvindo sem parar essa música.


Vocês já conheciam as músicas? Conheceram alguma nova?
Curtiram?


Me acompanhem nas redes sociais
Facebook: /madrugadaestrelada
Instagram: @mmarj_
Snapchat: marjoriesilva

4 comentários:

  1. 24k magic <3
    Esse lance de Me deu onda, eu nem gosto tanto da música, mas ela gruda na cabeça como um chiclete, não tem como tirar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né gruda demais,no começo eu não gostava mas ja grudou já to sempre cantando quando to com meus amigos.

      Excluir
  2. Amo a Anavitória! Indico também pra você conhece a Ana Muller que é quase do mesmo estilo e tão maravilhosa quanto!
    http://www.arquivosderafaela.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai já ouvi falar eu acho, estou tão viciada na música delas <3. Vou procurar essa Ana Muller.

      Excluir