22 dezembro 2016

Você vai fazer parte dos 3%?


Oi galera, hoje eu vim falar um pouco sobre série e vim trazer uma série BRASILEIRA, que bombou nos últimos tempos e eu como uma pessoa que AMA série não poderia deixar de conferir então eu vi, em 2 ou 3 dias já viciei alguns amigos nela e vim falar para vocês sobre a série. Acho que vocês já sabem qual série é né? 3% a série brasileira que deu o que falar nos últimos tempos.
Cuidado se você não viu a série esse post pode ter algum spoiler.


A série foi produzida pelo Netflix, sendo a primeira série brasileira produzida por eles, e teve um grande sucesso, tendo garantida já a segunda temporada.


A série conta a história de vários jovens que assim que completam 20 anos, fazem um processo seletivo para fazer parte dos 3% que vão viver no Maralto, um lugar completamente diferente da realidade que eles têm onde vivem. Porém o processo é cruel, tem briga e tensão, medo e dilemas morais.
Cada um enfrenta seu próprio desafio e juntos eles tentam enfrentar muitos outros para ter a chance de uma vida totalmente diferente.
Mas algumas pessoas se infiltram no processo para tentar boicotar e ao longo da série você vai tentando descobrir quem é, as pessoas vão mostrando suas reais intenções,...

Abaixo eu vou colocar o nome dos atores e os personagens que eles interpretam.
João Miguel (Ezequiel); Mel Fronckowiak (Julia); Vaneza Oliveira (Joana); Viviane Porto (Aline); Michel Gomes (Fernando); Rafael Lozano (Marco); Rodolfo Valente (Rafael) e Bianca Comparato (Michele).

Trailer da série

A série tem uma página no facebook: 3% e lá sempre tem vídeos e fotos sobre a série, além disso eles tem uma espécie de jogo para ver se você passaria pelo processo, se quiserem: 3%

Vocês já assistiram a série? Gostaram?
Se não viram, tem vontade de ver?


2 comentários:

  1. nossa parece ser demais em haha vou anotar para ver ^^
    beijos e valeu pela dica haha




    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito massa a série, assista, você não vai se arrepender.

      Excluir