26 dezembro 2016

Look do dia:Black to Black

Oi gente, hoje eu vim trazer mais um look do dia e vou tentar trazer com mais frequência porque eu to com vários looks para trazer para vocês, tem tanto look que alguns eu nem lembro mais quando eu usei, como esse. Então vamos lá para as fotos.



Esse casaco minha vó já tem um certo ódio dele, porque ela fica falando pra eu doar mas eu não consigo, eu uso ele sempre, é uma das minhas peças chave, principalmente quando uso saia, mas ele já ta meio velhinho, ela até me deu um na cor roxa e um na cor rosa mas nunca usei eles,rs.

Uma coisa que eu gosto no frio ou quando não está muito calor é legging, eu tenho a preta e a azul, mas queria um modelo mais colado, porque como eu faço exercício físico eu sempre to usando elas. 
Para falar a verdade eu não gostava de Legging e só fui usar no ensino médio, porque a minha escola do 1º e 2º  não era obrigatório o uso da calça da escola (apesar de eu ter, eu usava de vez em quando a calça do uniforme) e eu usava legging ou calça jeans, mas as minhas jeans eram skinny e eu não queria usar sempre, então muitas vezes optava pela legging.


Camiseta: Marisa
Casaco: -
Legging: Ponto z (loja aqui do meu bairro)
Bolsa: Veryrio
Sapato: Sonho dos Pés
E ai gostaram dos looks?
Me acompanhem no instagram (@mmarj_) e no snapchat (marjoriesilva), eu sempre posto coisas lá. Posto fotos com meus amigos, paisagens, objetos, sempre gravo ou tiro foto das coisas que estou fazendo.

4 comentários:

  1. eu gostei muito a qualidade das fico ficou um pouco ruim mais eu gostei usaria sim e acho essa bolsa um charme mulher !! nunca imaginei que duas cores assim combinariam tão bem
    beijos, bom fim de ano



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, obrigada. E. A qualidade não é a das melhores, essa camera tem dias e dias, rs. Eu amo essa bolsa, minha tia sempre me da as bolsas que ela nao quer mais e fico com muitas.

      Excluir
  2. Adorei a sandalia, aonde tu comprou? Beijos.

    http://robertawalkerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei em uma loja na minha cidade, mas dá para achar algumas no mesmo estilo em varias cidades.

      Excluir