29 dezembro 2016

Filmes da vez


Oi gente, hoje eu vim aqui, falar de filmes, como eu já disse, não sou muito de assistir filmes, mas para poder ver mais, toda vez que eu termino de ver uma série inteira eu assisto alguns filmes, e hoje eu assisti três filmes e vim contar para vocês sobre eles.



Bring it on Again.

Lembram os filmes As Apimentadas? Pois é, esse é mais um deles, eu quando criança assistia várias vezes, mas esse aqui eu nunca tinha visto, e achei lá no Netflix, eu comecei a ver na terça, mas precisei sair e como ontem passei o dia em um clube só consegui terminar de ver ele hoje.

Sinopse: Whittier acaba de chegar na faculdade e vira lider de torcida junto com sua amiga Mônica, mas elas não suportam a líder Tina e acabam formando uma nova equipe junto com estudantes de arte que tiveram seus cursos extracurrilucares cortados.



Gente grande 2.

Lenny se muda para a cidade em que cresceu e no último dia de aula de seus filhos ele junto com seus amigos aprontam MUITAS, se metem com garotos da faculdade, fazem coisas que queriam fazer quando adolescentes, e um de seus amigos descobre que é PAI.



4 amigas e um casamento.

Em um grupo de quatro amigas do colégio, uma delas sempre achou que se casaria primeiro, mas a que menos esperavam acaba por se casar primeiro, e ela chama suas três amigas para serem madrinhas do seu casamento mas acabam por aprontar muitas coisas durante a madrugada que antecede o casamento.


Me acompanhem nas redes sociais
Instagram: @mmarj_
Snapchat: marjoriesilva

Já assistiram algum desses filmes? Gostaram?
Tem vontade de ver algum?

2 comentários:

  1. Oi, Marjorie! =)
    Eu gosto MUITO de Gente Grande! É um filme muito divertido e eu nunca canso de assistir, hehehe.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu adorei esse segundo, o primeiro também, adoro os atores.

      Excluir