16 dezembro 2016

Filmes da semana



Oi gente, hoje eu vim falar de filmes, eu não costumo ver muitos então trouxe três, dois que eu vi no cinema e um no Netflix. O primeiro filme eu vi no cinema, tava tendo a promoção de cinco reais de segunda a quarta feira e fomos um dia no shopping e resolvemos do nada ver(preciso pagar a minha amiga,rs), o segundo vi no netflix e o terceiro é um que geral assiste e eu não tava afim de ver, mas me encheram tanto o saco que no dia, 2 horas antes de estrear me ligaram falando que tava sobrando ingresso e iam me buscar em casa, então fui, rs.
Bora conferir os filmes.





Animais fantásticos e onde habitam

Newt Scamander chega à Nova York com sua maleta que carrega animais fantásticos do mundo da magia. A comunidade norte-americana teme muito a exposição aos trouxas, já os ingleses não tanto. E depois de alguns probleminhas Newt tem que capturar os animais que fugiram de sua maleta.
E ainda tem uma surpresinha no final, que eu amei.

Trailer

Hermanoteu na terra de Godah

A peça de teatro realizada pela Companhia de comédia Os Melhores do Mundo está disponível no Netflix e eu vi muita gente compartilhando trechos no facebook e depois de ver alguns deles resolvi ir assistir.
A peça conta a história de Hermanoteu, um hebreu e se passa no Antigo Testamento, ele então da Pentecostéia recebe uma missão de Jeová para libertar a terra de Godah, mas em sua viagem várias coisas hilárias acontecem, interligando tempos e lugares diferentes da história.

Trailer


Rogue One - Star Wars Story
Todo mundo curte Star Wars não é? E no meu escoteiro não poderia ser diferente, lá todo mundo gosta mas o único filme que eu vi foi esse, eles já chegaram a se reunir em um Domingo eu estar junto e não assistir o filme e sim ficar fazendo coisas do escoteiro no computador, rs.
Há um grupo de combatentes da Aliança Rebelde que se une para roubar os planos da Estrela da Morte.
Eu não sei muito o que falar do filme, mas só digo isso: É MUITO DAORA, ASSISTAM, MESMO QUE NUNCA TENHAM VISTO NENHUM DOS FILMES ASSIM COMO EU.
Trailer

E ai, já viram algum desses? Gostaram?
Ficaram com vontade de ver algum?

2 comentários:

  1. Olá, de todos os que falou estou mais afim de ver o primeiro, ma ainda não tive a oportunidade, mas quero muito rs.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir