12 outubro 2016

Série da vez: Jane the Virgin


Oi gente, me desculpem pelo sumiço, mas é que agora eu to fazendo curso, jogando vôlei, estudando e no escoteiro então o tempo ta bem apertado, mas vou tentar atualizar sempre aqui. E hoje eu vim falar de um seriado que assisti esses tempos atras, e vim falar um pouco sobre com vocês. Ultimamente eu não estou vendo seriados novos( nem consegui ver stranger things ainda) só estou atualizando, mas quando assistir algum novo eu falo para vocês.




A série conta a história de Jane, que mora com sua avó e sua mãe, que engravidou ainda jovem dela, sua avó então dá alguns conselhos a Jane quando ela ainda é adolescente, e a partir disso ela decide continuar virgem até o casamento, mas depois de uma consulta ela acaba sendo inseminada artificialmente por uma ex paixão dela, a partir dai começa os conflitos todos da série.

Jane é noiva de Michael mas acaba sendo inseminada pela irmã de uma ex paixão dela, então ela tem que começar a lidar com a família desse cara pelo qual ela era apaixonada, além de lidar com a mulher dele, a Petra, uma louca, que ao longo da série você vai acabar conhecendo melhor ela.

Rogelio, Michael, Xiomara, Jane, Alba, Rafael e Petra

Eu não gosto muito da Jane, acho ela bem chatinha, o enredo da série me interessou bastante, mas é aquele negócio de ter dois pretendentes e não saber com quem ficar, a mulher ciumenta e a protagonista confusa. Eu gosto mesmo é da Xiomara, a mãe de Jane e do pai dela.


Alguém já assistiu a série? Gostam?

4 comentários:

  1. Assisti poucas vezes essa série e também achei a Jane bem chatinha.
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poisé, tinha tudo pra eu gostar, mas a Jane, não fui com a cara dela.

      Excluir
  2. Asssiti metade de um episódio e não curti muito, achei meio "BLÉ" talvez porque não é muito minha praia esse estilo de série hahaha
    beijos linda
    www.fotografandofelicidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, eu tinha muita curiosidade e assisti a primeira temporada inteira pra ver no que ia dar, mas não sei se vou assistir a segunda quando sair no netflix.

      Excluir