27 outubro 2016

Decoração: On the wall

Oi gente, tudo bem com vocês? Ultimamente eu venho querendo dar uma reformada no meu quarto (mas querer não é poder, rs) eu já to desistindo e só vou pensar nisso quando eu tiver minha casa, porque o que eu queria fazer não dá certo porque meu quarto é muito pequeno. Mas isso não impede de eu procurar inspirações, e dessa vez são quadros, eu quero colocar alguns em cima da cama e outro em cima da escrivaninha com desenhos e frases fofas e hoje eu vim trazer algumas inspirações para vocês, caso estejam procurando também. (:




Tem várias possibilidades para colocar quadros na sua parede. 
 Você pode seguir esses exemplos de cima e pegar um galho e fazer um varalzinho ou pegar palavras que te inspiram e colocar na moldura ou até mesmo uma imagem que você gosta e coloca-lá na parede. 
 Ou você pode simplesmente pegar e deixa-lás expostas sem pendurar ou pegar fotos da sua família e colocar em um ambiente da sua casa.
Você pode deixar todas com a mesma moldura como nas fotos acima ou então colocar várias molduras diferentes. 
Se você for aquelas pessoas que amam viajar e tirar fotos pode unir os dois e colocar as melhores fotos de suas viagens e fazer um mapa e conectar tudo. 
 Se você não quiser gastar dinheiro com molduras você pode comprar aquelas fitas coloridas e fazer molduras diferentes e divertidas com elas. Se você quer um ambiente mais claro dá pra fazer tudo com molduras brancas também.



E ai gostaram? Vocês tem algum lugar em casa cheio de quadros?
Na minha tem alguns espalhados pela casa.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, achei seu blog atraves do seu comentario no blog Until We Die..
    Eu gostei do seu blog e gostei muito da sua postagem, pois eu tbem quero colocar umas coisinhas no meu quarto tipo; uns adecivos de series ou uns quadros ou umas molduras, mas infelizmente agora nao vai dar, pq meu pai acabou de pintar a parede e nao quero estraga-la colocando coisas nela, isso seria trabalho suado do meu pai foi feito em vão. Entao acho que vou dar um tempo, ai quem sabe eu nao coloco em pratica as minhas vontades.
    Seguindo..
    http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk espera sim, eu quando pintei coloquei alguns adesivos e fiz uns desenhos só deu merda. É bom esperar pra ver se realmente aquilo que você quer, que não vai se arrepender e que você não vai querer mudar tão rapido.

      Excluir