25 agosto 2016

Look do dia:Coelhinhos

 Oi gente, hoje vim com mais um look, dessa vez um look mais para o calor(o que sinceramente, ou ta muito ou não tá na minha cidade), usei esse look uns meses atras, eu precisava fazer muitas coisas ao mesmo dia: Fazer uma prova de astronomia na escola do meu chefe do escoteiro, ir ao escritório da minha tia, descer uns andares e ir a médica, ir para o kickboxing e voltar para a escola do chefe para a reunião do escoteiro. Fiz essas coisas entre as 14h e as 21h.
Foi tipo um bota casaco tira casaco, porque minha jaqueta que eu usei é muito quente e no dia tava friozinho então eu colocava a jaqueta andava ficava com calor e tirava e acontecia a mesma coisa.



 O sutiã de tiras que vocês conseguem ver na primeira e penúltima imagem do look eu mesma que fiz, tinha um sutiã que quase não usava e resolvi apostar(essa foi a segunda e última vez que usei, mas ta guardadinho quando voltar o calor eu uso).
A minha vontade era ter um desse mas só achava uns caros, cheguei a achar um por 93 reais na 25 de março e aqui na minha cidade eu achei um na Riachuelo por 40 reais mas não servia em mim.



Esse tênis ai de baixo eu amo ele, mas minha vó jogou fora eu acho, ele tava bem velhinho e eu usava para ir pro escoteiro, agora to improvisando com outro tênis preto que tenho por aqui.

Camiseta; Presente da madrinha
Jaqueta: Loja do bairro
Saia: Marisa
Bolsa: XZ Oulusha(é o que tá escrito na bolsa, minha tia que me deu)
Tênis: Marisa


6 comentários:

  1. Eu tenho uma saia muito mais muito parecida com a sua mas a minha é vinho e eu comprei ela lá na Forever21 hahaha
    Amei o look inteiro ! <3
    beijos linda
    www.fotografandofelicidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada flor. Nossa to querendo muito uma saia vinho e uma preta.

      Excluir
  2. gostei muito da saia mesmo sendo verde combinou muito bem com o preto <3 usaria sem dúvidas haha
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir