15 julho 2016

Seriado: Black-ish

Oi gente, hoje eu vim falar de seriado com vocês, eu trouxe mais um seriado que eu comecei a ver. Quem me conhece sabe que eu gosto muito de seriado, mas como fiquei sem internet quase dois meses agora que ela voltou eu estou atualizando as que eu assistia(10º temporada de Criminal minds que saiu no netflix, 2º temporada de Scream, o final da temporada de Shadowhunters,...) mas assim que acabar de ver elas eu vou assistir algumas do Netflix que eu estou cheia de vontade de ver.



O seriado conta a história de uma família negra que vive em um bairro em que a maioria dos moradores são brancos. A série conta o dia-a-dia deles, as coisas que passam em casa e tudo mais.
O de camisa azul é o pai, Dre, homem do lado e o pai dele, o Pops, a mulher dele de camiseta branca e a Rainbow e mais os quatro filhos, o menino de blusa camuflada e Andre Jr, a menina de camiseta rosa é a pestinha Diane, do lado dela o Jack e ao lado Zoey.

Na ordem de mais velho para mais novo é: Andre Jr, Zoey e os gêmeos Diane e Jack.
Jr o filho mais velho é meio lerdinho e nada popular na escola, Zoey ao contrário é esperta, popular na escola e se veste super bem, Diane é meio malvadinha e sempre zoa Jack, já ele também é meio lerdinho.

Pops é o pai de Dre que é separado e mulherengo, Dre é orgulhoso, acha que os filhos negam as raizes negras e sempre causa confusão já Rainbow sua mulher é mais tranquila.

O trailer abaixo é em inglês e não está legendado.
Se quiserem ver a série a primeira temporada está disponível no Netflix.

Alguém ai já assistiu a série? Gostaram?
Tem vontade de ver?

2 comentários:

  1. To louca pra ver essa série, curto muito o ator principal, o Anthony. Mil beijos!

    blogdolcedulce.blogspot.com

    ResponderExcluir