11 julho 2016

Quem 7 vezes cai, levanta oito.



A vida é inexplicável, você se decepciona mil vezes e em todas elas promete a si mesmo não se deixar levar, mas certas pessoas tem o poder de te enfeitiçar, e se torna quase impossível não cair na delas. Aos poucos, quase sem notar, você se apaixona, e quando nota já é tarde demais.



Você começa a pensar na pessoa, no seu sorriso e fica até revendo as conversas e quando tudo dá errado(como na maioria das vezes) você fica se perguntando o que fez de errado.
O pior(ou melhor) é quando ele faz parte do seu cotidiano, vê-lo abraçando as outras meninas causa uma pontada de ciúmes, mas depois ele vem e te abraça e você se sente confortável ali, sabe que não deveria estar o abraçando mas o faz mesmo assim, parece que nada aconteceu, você se sente protegida, mas ao mesmo tempo sabe que não está, porque bom, é ele, ele não é nada além de seu amigo, ou nem isso, ele já tem alguém, e esse alguém não é você. Esse alguém nem gosta de você, não permite que vocês tentem uma amizade.
Você começa a aceitar e promete que nunca vai cair em outra, promete que vai tomar cuidado da próxima vez, mas claro que isso não acontece. Mas como diriam alguns quem sete vezes cai levanta oito. Então você segue sua vida, tenta esquecer o que passou e seguir em frente, afinal essa não foi a primeira e nem será a última vez em que você se decepciona com alguém.

Marjorie B. Marques

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, nossa, e eu leio isso bem na hora que estou passando por esse tipo de situação, é difícil, mas bola pra frente né, sei que vai acontecer de novo, sempre acontece, mas faz parte <3
    http://rawr-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada. Passei por isso há pouco por isso resolvi escrever. Sempre acontece,rs, faz parte.

      Excluir