09 julho 2016

Filmes da semana


Oi gente, hoje eu vim trazer quatro indicações de filmes para vocês que assisti nesses tempos, eu deveria ter assistido mais filmes na sessão da tarde no tempo que eu estava sem internet mas quase não estava ficando em casa e quando estava eu dormia ou estudava então não deu para ver muitos filmes, além do mais quem me conhece sabe que eu não curto muito filmes.
Tava tendo aqui na minha cidade de segunda a quarta cinema por oito reais e sabe quem foi? Minha vó e minha tia porque eu não tava afim de ir, rsrs, nem pra ver mogli ou Alice(filmes que eu queria muito ver) eu fui.






Se eu ficar
PS 1: Amei essa foto.
PS 2: Na semana do dia dos namorados teve cinema ao ar livre no shopping aqui na cidade e na sexta feira passou esse filme e eu vi um pedaço com meu amigo e tivemos que ir para a reunião do escoteiro então ele me arrastou até lá depois para assistir a sessão das 21h. Fiquei lá só observando ele, rsrs.
SINOPSE: O filme conta a história de Mia, durante um feriado seus pais e irmãos resolvem fazer um passeio, e a convencem de ir mas no meio do caminho, um acidente trágico muda a vida de todos, Mia sobrevive e vai parar no hospital e vê todos seus parentes e amigos ali sofrendo por ela e sua familia, mesmo não estando 'consciente'. Ela então observa os esforços médicos para salvar sua vida. Ela precisa compreender o que aconteceu antes e depois do acidente e fazer as escolhas mais difíceis de sua vida.
Eu vi o filme e li o livro depois, falando do filme eu gostei mas a Mia me deixou meio descontente algumas horas.

A creche do papai
PS: Esse filme ta virando uma lagoa azul na globo já de tanto que passa.
SINOPSE: O filme conta a história de um pai que decide abrir uma creche junto com dois amigos para icar mais próximo de seus filhos, mas não vai ser muito fácil, afinal a diretora de uma escola rival quer fazer de tudo para destruir eles.
Eu adorava esse filme, o 2 não gostei muito mas já enjoeei de tanto assistir, mas para quem nunca assistiu(se você nunca viu conta nos comentários) é uma boa.

Uma noite de crime
PS: Assisti esse filme durante uma aula e continuamos e ver em uma aula de outra matéria. Passamos o dia vendo filme primeiro terminamos de ver esse então começamos a ver a parte dois mas desistimos e fomos ver até que a sorte nos separe 3, mas não deu tempo de ver tudo.
SINOPSE: O filme se passa em 2022, nos Estados Unidos todo ano há um dia que escolhem que falam que é a noite de crime. Nesse dia as pessoas tem um período de 12 horas para matar. Então ou as pessoas saem para isso ou elas se escondem em suas casas. Esse primeiro filme conta a história de uma família com muita grana. O cara criou um sistema de segurança para as pessoas comprarem e colocarem em suas casas para se proteger nesse dia, mas o filho deles resolve abrir para um morador de rua entrar, então um dos grupos de 'extermínio' vê isso e quer que eles deixem o morador para fora para assim mata-lo ai que começa todo o desenrolar do filme.
O filme é muito bom, mas nunca achem que é aquilo mesmo, assistam tudo até o final que acontece uma grande reviravolta.

Uma noite de crime 2- Anarquia
PS 1: Demorei muito para continuar vendo o filme pois vi ele na sala de aula e quiseram tirar para ver até que a sorte nos separe então como estava sem wifi em casa tive que esperar para ver, mas a primeira coisa que fiz quando a internet voltou foi ver o filme.
PS 2: Preferi esse filme ao primeiro.
PS 3: Vão lançar o terceiro e parece que o cenário é a casa branca. 
SINOPSE: O filme é basicamente a mesma história do primeiro mas a mudança é o bairro em que ocorre se antes ele ocorreu em uma casa/bairro de pessoas ricas nesse filme é mais na 'periferia' de Nova York, não ocorre dentro da casa de alguém e sim em um bairro. Um casal, mãe e filha e um cara que saiu a noite se unem para se salvarem.
Eu curti muito mais esse filme do que o primeiro, apesar da grande reviravolta no primeiro esse eu achei que foi mais 'ação' 


Já assistiram algum dos filmes citados ai? Gostaram?
Se interessaram em ver algum filme?

6 comentários:

  1. Ah, quantos filmes bons!
    Eu adoro Uma Noite de Crime! Ainda não vi o Anarquia. Se Eu Ficar é muito bom também. E a Creche do Papai também, ahahahah, adoro.

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou. Uma noite de crime foi um que eu adorei ta na lista de favoritos.

      Excluir
  2. Conhecia somente o filme A Creche do Papai. Mas estou louca pra ver o Se eu Ficar, adoro filmes nesse estilo.
    Beijos, estou seguindo o Blog.

    www.princesasviciadasemmoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Creche do Papai, já assisti milhares de vezes e Se Eu Ficar é só amores, chorei todas as vezes que assisti. Beijos, Fran www.montandolook.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja enjoeei de a creche do papai mas se eu ficar é bom.

      Excluir