25 julho 2016

Bandas Superstar 2: Katarinas e Melim


Oi gente, tudo bem com vocês? Voltei. Eu fui acampar esse final de semana fiquei na equipe de apoio, cozinhando para um curso de chefes e lutando com o portão lá que sempre que tinha que abrir ele travava, rsrs. Meu celular quebrou no curso, caiu na água, então por enquanto vou ficar sem postar fotos no instagram. Mas hoje vim trazer para vocês mais duas bandas que participaram do Superstar 2016: Katarinas e Melim. Eu já fiz esse post mostrando outras duas bandas, que se tornaram meu amorzinho depois que as conheci: OutroEu e Pagan John, se vocês quiserem ver o post é só clicar aqui.



Katarinas

 A banda Katarinas é formada por Mayra, Bella e Flávia. As três já cantavam separadamente mas depois de um cover que fizeram juntas da Anitta resolveram formar a banda e já receberam apoio de Cristiano Araújo.

Um anjo veio me falar(Cover Rouge)

Hello(cover Adele)

Na minha


Melim
A banda que é formada pelos irmãos gêmeos Rodrigo e Diogo e por Gabriela irmã dos dois me conquistou. Os três tinham cada um sua carreira musical até que os três se apresentaram juntos em um Festival de música no Sul do país, depois disso decidiram se unir e formaram a banda que leva o nome da família. Os três vem de Niterói- RJ e cantam surf music/pop.


Peça Felicidade

Meu Abrigo

Avião de Papel


E ai, já conheciam as bandas? Gostam?

4 comentários:

  1. Katarinas é muito bom mas melim meu deus to ouvindo direto '' ainda não me acostumei a ficar sem teu calor pra dividir meu coberto'' <3
    amei a indicação vale a pena
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou (: eu gostei muito de Melim e da Pagan John e outroeu.

      Excluir
  2. Katarinas, eu ameeeeeeeei
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir