01 maio 2016

Filmes da semana

Oi gente, hoje eu vim falar de filmes, eu ia esperar assistir outros mas decidi fazer hoje porque ele e mais rapidinho de preparar, e eu cheguei em casa meio tarde já porque estava em atividade escoteira (perdi uma das minhas blusas favoritas no caminho da atividade :/) e ainda tenho que estudar para prova de amanhã e fazer tarefa. Então hoje vim mostrar dois filmes que vi essa semana(prometi ver cinco filmes depois de terminar de ver how i met your mother mas só consegui ver dois porque essa semana que passou e essa que está entrando to bem ocupada com o escoteiro e a escola) e estou bem apaixonada nesses filmes para falar a verdade.

 6 years
Fiquei com receio de ver esse filme mas no final acabei gostando MUITO dele.
Sinopse: O filme conta a historia de Dan e Mel, que se conhecem desde a infância e estão namorando há 6 anos. Mas a proposta de um emprego para Dan pode abalar todo o relacionamento deles e mudar o rumo. 

TRAILER


Copenhagen
Vi muitas críticas em relação a esse filme, mas eu amei ele, gostei da história, da fotografia, entrou para a minha lista de favoritos que contém simplesmente acontece também.
Sinopse: William está na Europa junto com seu amigo e a namorada dele(do melhor amigo) procurando pistas sobre seu avô, depois de algumas brigas com seu amigo ele encontra uma jovem com a metade da sua idade(ai a polêmica) chamada Effy que o ajuda.

TRAILER

Já assistiram algum desses filmes? Gostaram? Ficaram com vontade de ver?
Me sigam no instagram, to sempre postando fotos lá: @mmarj_
E curtam a página do facebook: Madrugada Estrelada


8 comentários:

  1. de todos o primeiro foi meu favorito <3 amei a dica :D
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum dos dois, mas vou procurar pra assistir.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu já tinha ouvido falar nele e ele está até na minha lista de filmes que quero ver haha, ele parece ser bom mesmo, depois irei procurar para assistir.

    Beijos <3
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esses filmes, mas com certeza já estão na minha lista :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir