10 abril 2016

But now we're stressed out

Imagem de money
*Se quiserem ouvir Stressed Out do twenty one pilots para ler, eu fiz o texto enquanto a ouvia.


Era tão bom brincar de amarelinha, passa rua, escolinha e coisas do tipo, mas a gente sempre queria ser como aquelas pessoas mais velhas que pareciam ser super descoladas, a gente não sabia dos 'dramas' adolescentes, só víamos a parte boa, mas agora que a gente é adolescente, sabemos que não tem só o parte boa, tem toda a pressão de ir bem no colégio para passar em uma federal, achar que você não é bom o suficiente só porque não namora ou não fica com várias pessoas diferentes no final de semana igual a maioria dos seus amigos.

Tem toda a pressão de ir bem no colégio, passar em uma boa faculdade federal para poder ter um bom emprego e um bom salário, mas essa faculdade que todos falam, ela realmente vai ser boa para VOCÊ? E namorar ou ficar com várias pessoas diferentes no final de semana, isso é algo que VOCÊ queira, ou você apenas acha que quer por todos fazerem isso?
Muitas vezes a gente acha que precisa daquilo pela pressão que os outros fazem em você, mas se você não quer fazer uma federal, quer fazer uma faculdade particular ou mesmo se não quer fazer uma federal, tudo bem, se você acha que no momento não precisa namorar ou ficar com vários no final de semana, tudo bem, porque é a SUA VIDA e VOCÊ tem que decidir. Nossos responsáveis querem o nosso melhor, eles tentam fazer algumas escolhas, mas em certo momento você terá que decidir sobre a SUA VIDA, eles não vão estar lá para sempre(infelizmente) para nos ajudar em tudo.
As vezes é bom lembrar da nossa infância e voltar no tempo, era um momento tão bom, não tinha pressão para essas e outras coisas, nossa única função era brincar e ir para a escola mas sem toda a pressão de hoje, agora nós temos que acordar e fazer dinheiro( frase de stressed out, do twenty one pilots).







2 comentários:

  1. As vezes acabamos indo pela cabeça dos outros. A adolescência é uma fase difícil. Ainda não somos adultos, porém não somos mais crianças. É uma transição complicada, onde temos os primeiros amores, as primeiras decepções, as primeiras experiencias.
    Tento viver de uma forma que me faça feliz, não seguindo ninguém. Afinal, qual a graça de viver em um corpo que não te pertence? Vestir roupas que você não gosta, apenas para seguir as modinhas. Ouvir músicas que você não curte, apena para se encaixar na rodinha de amigos. O importante é ser você mesmo, tomar suas próprias decisões e não deixar que os outros façam isso por você.

    Beijos! Cherry Cookie

    ResponderExcluir