23 abril 2016

Fotos: Escoteiro

Oi gente, hoje dia 23 é o Dia do Escoteiro, para quem não sabe eu sou escoteira, então semanas atras eu fui cozinhar para um curso para arrecadar uma grana para o meu projeto do escoteiro(foi deixar o link lá embaixo sobre esse projeto), final de semana passado fui final de semana passado comemorar o dia do escoteiro indo para Potim para a luta de bastão e no domingo para a Basílica de Aparecida, e dia 21 nós comemoramos aqui na minha cidade com uma atividade, eu tirei algumas fotos e gravei vídeos, infelizmente os vídeos não dá para colocar aqui porque meu computador não aceita vídeos externos. Mas se tudo der certo no final vou fazer um vídeo bem legal, não só sobre essas atividades mas sobre o Escoteiro, para um trabalho da escola, e mostro para vocês, coloco no canal, tudo.

























Gente, estou com um projeto para arrumar uma praça aqui na minha cidade, nós estamos arrecadando dinheiro, então quem puder ajudar doando ou divulgando o link do projeto.
E ai gostaram das fotos?
Me sigam no insta(@mmarj_) sempre estou postando fotos lá

2 comentários:

  1. AI QUE LEGAAAAAAL <3 Eu só vejo essas coisas em filme <3 sempre quis fazer!
    Faz um post contando sua experiências e como é... iria adorar! Beijos, te segui no insta <3 (saybeatriz)
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor, então estou fazendo um documentário sobre mas posso fazer um post sobre sim, vou anotar aqui. Obrigada pelo follow no insta (:

      Excluir