17 abril 2016

Entrevista com Gabriella Kirsten

 Oi gente, ontem não teve post porque como sabem sou escoteira e nós fomos comemorar o dia do escoteiro(dia 23 de Abril) em Potim, sábado de manhã fui para Potim para a Luta de bastão e hoje fui para a Basílica de Aparecida comemorar lá e ver alguns amigos (provavelmente vai ter fotos, vídeos não porque os que eu gravei são para meu documentário da escola e o meu notebook não aceita vídeos externos)
Hoje eu vim trazer uma entrevista para vocês, a última que teve foi com a Victória Ferreira(ela está na galera capricho agora), se vocês quiserem ver a entrevista com ela ou com outras meninas só ir nesse link.
Mas hoje vim falar da Gabriella Kirsten, eu conheci ela através do It Girls da Capricho(conheço a maioria das meninas por lá) e conheci o blog dela, eu adorei e já estou até acompanhando, então mandei um e-mail e pedi que ela respondesse as perguntas, já que ela respondeu aqui estou eu. Então vamos lá.


1- Como e porque criou o blog?
Eu lembro como se fosse ontem, mas quando eu tinha uns 10 anos eu já amava e ficava escrevendo sobre as coisas que gostava, e minha mãe virou e falou para mim: Gabi por que você não começa um blog? E eu comecei, então já viu, como comecei muito pequena já tive um trilhão de blogs. O meu primeiro blog sério foi com uma das minhas melhores amigas, o AKKA Fashion, infelizmente depois de três anos tivemos que parar por falta de tempo. Eu senti muita falta da blogosfera nos dois anos que fiquei parada, então acabei criando o Pompom Chic em julho de 2015.
2- Da onde vem a inspiração para os looks?
Eu me inspiro muito na Kylie Jenner. Na verdade, já me inspirei muito mais, principalmente em meados de 2014 quando os looks dela eram bem mais 'fáceis' de se inspirar. Hoje só vou explorando as peças de roupa que eu tenho e tentando montar algo diferente.
 3- Tem alguma tendência que gostou e outra que não gostou?
Puts, são tantas tendências. Acho que fica bem óbvio pelos meus looks que eu gosto muito de botas OTK e tênis. Estou apaixonada pela tendência sportswear. Agora não consigo pensar em alguma que não gostei, tento ser bem mente aberta, mas sempre tem uma ou outra.
 4- Que peça não pode faltar no seu guarda roupa?
Nossa são tantas! Eu sou daquelas que usa a mesma peça trezentas mil vezes! Acho importante ter uma camiseta branca e outra preta básica. Essenciais.
5- Como decidiu a faculdade que iria fazer? E a área que irá seguir?
Eu escolhi jornalismo porque eu acho que é o curso que mais se encaixa com o que eu gosto e quero fazer. Meu sonho é, e sempre foi trabalhar em uma redação de moda.
 6- Tem uma frase que leva para a vida?
Sou muito cliché, mas levo algumas sim, como: ' O que vai volta.' Acredito muito nela!
 7- Tem algum lugar que sonhar em conhecer? Ou que sonhava e já conheceu?
Eu já fui para Paris mas infelizmente fiquei pouquíssimos dias e não conheci praticamente nada. Então meu sonho é voltar para lá e explorar tudinho!
REDES SOCIAIS

E ai já conheciam a Gabi?
Gostaram do post?

3 comentários:

  1. ela é linda e cheia de estilo gostei das perguntas :D
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, amei muito o post <3! Brigada por me convidar, estou sempre desposta para responder qualquer pergunta!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir