02 abril 2016

6 lugares para conhecer.

Oi gente, hoje eu vim falar de viagens, vim mostrar 6 lugares que eu quero conhecer. Estou planejando fazer um intercâmbio de um mês ano que vem para aperfeiçoar o inglês, se tudo der certo eu vou em Março ficar um mês em Manchester e conhecer alguns lugares de Londres, e eu sempre quis muito viajar para vários lugares. Quando cheguei na agência tinha fotos de várias pessoas que fizeram intercâmbio, tinha até de uma menina com uma onça, me apaixonei. Eu já fiz posts sobre lugares que eu quero conhecer internacionais e nacionais. E hoje eu vim mostrar outros lugares que eu tenho vontade de conhecer.



África
 Eu sempre tive muita vontade de ir conhecer a África, ver os animais, os lugares turísticos as crianças, por mais que falem que no Brasil também tem pobreza extrema eu acho que não se compara com algumas coisas por lá.

Califórnia
 Ir nesse parque que tem lá gente, quero muito. Conhecer as praias(apesar de não gostar muito de praias), conhecer Beverly Hills gente, eu lembro que eu via as três espiãs demais e queria muito ir para lá. rsrs

Islândia
 Como vocês sabem eu sou escoteira, e em 2018 ou 2019 não me lembro vai ter um acampamento lá, eu estava querendo muito ir mas não sei se vou conseguir, mas o fato é que eu quero muito conhecer a Islândia.

Londres
 Como eu disse se eu for viajar vou ficar em Manchester que é uma cidade grande mas com custo de vida menor que Londres, então os custos já caem mas eu posso ir para Londres já que é perto, e quero muito, com certeza se eu for vou para Londres quase todo dia para conhecer esses lugares maravilhosos e se der em algum final de semana até dar uma passada em outros países para conhecer.

Nova Iorque
 Um lugar que eu sempre quis conhecer foi Nova Iorque, ver os musicais, Central Park, Times Square, passar por alguns lugares que já foram inspiração para seriados, minha prima mora em Nova Jersey que não é longe e ela sempre ta indo para lá.

Tailândia
Eu não sei porque mas quero conhecer a Tailândia, eu vi algumas temporadas de America's Next top model e teve uma final ai se eu não me engano e eu fiquei tão encantada.


E ai gente? Querem conhecer algum desses países? Ou outros?
Me contem nos comentários.
Me sigam no instagram @mmarj_ sempre estou postando fotos lá.
E curtam a página do facebook também Rebeldia em V.

6 comentários:

  1. Já fui pra NY e é muito amor, juro que nunca pisei num lugar tão maravilhoso. Próximo destino dos sonhos é Califórnia, LA me aguarde!!

    blogdolcedulce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser maravilhoso NY, quando eu fui na agencia a moça me falou que fica bem caro ir para lá, vou juntar grana e quem sabe depois de Londres não vem NY? (:

      Excluir
  2. A Islândia e Tailândia eram lugaares que ANTES não tinha muito interesse, mas depois desse post! Minha lista só vai aumentando hehehe
    Beijão
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, eu não tinha interesse em conhecer a Islândia mas quando fiquei sabendo do acampamento que vai ter lá, pensei ai meu deus preciso conhecer.

      Excluir
  3. Garota eu vou pra Califórnia... Haha, que sonho viu? Um dia estarei lá, adorei o post!
    Abraços!
    ~ http://www.umdiarioquasenormal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou (: um dia também estarei, que não demore muito, rs.

      Excluir