16 março 2016

A carreira solo de Nathan Sykes.

Oi gente, hoje eu vim falar de um cara que mora no meu coração o Nathan Sykes, mas antes de tudo um AVISO: NÃO TERÁ VÍDEOS POR TEMPO INDETERMINADO EU FUI ROUBADA NA TERÇA FEIRA(POR ISSO O POST SAIU HOJE E NÃO ONTEM) E COMO EU GRAVO COM O CELULAR NÃO TEM COMO GRAVAR MAIS. MINHA TIA VAI VER SE CONSEGUE COMPRAR UM NOVO PARA MIM, MAS NÃO SABE QUANDO. EU TINHA GRAVADO UM VÍDEO E IA EDITAR PARA LANÇAR ESSA SEMANA :/ ENTÃO SÓ AVISANDO(SEMANA PASSADA NÃO GRAVEI PORQUE NÃO DEU TEMPO MESMO) EU TINHA PRINT DE CONVERSA COM MEU MELHOR AMIGO, FOTOS PRO INSTAGRAM, TUDO NAQUELE CELULAR, TO BEM TRISTE.
Quem quiser conferir os vídeos do canal é aqui.


O Nathan Sykes era membro da boyband The Wanted(minha banda preferida), eles se começaram a carreira em 2009 e em 2014 e segundo eles a Word of Mouth Tour foi a última por um tempo. Ainda tenho esperança da volta deles.

Ele é o mais novo da banda, nasceu em 18 de Abril de 1993 e cresceu em Abbeydale, começou a se apresentar bem cedo, inclusive em uma competição da Britney Spears. Nathan toca piano e teclado.
Nathan que tem uma voz maravilhosa então começou a trabalhar no seu cd solo. Bem no estilo dele mesmo. Ele ficou um tempo sem cantar porque teve que fazer uma cirurgia nas cordas vocais.
Namorou Ariana Grande por um curto período, eles fizeram uma música para o filme Instrumentos Mortais e se aproximaram.
Vídeo da competição da Britney.

Esse é a música dele com a Ariana para o filme


Essas duas músicas tem uma pegada pop, voltada para o Soul e influências do R&B, que é o que ele gosta.


Esse é a versão solo da música Over and over again. O clipe lembra muito o filme The Notebook(acho que é diário de uma paixão)

E essa é com a Ariana.
E ai já conheciam o Nathan? Gostaram das músicas?


Beeeijos

2 comentários:

  1. Só conhecia ele por causa do TW mesmo, depois que acabou não ouvi mais nenhuma dele. Agora que conheço mais um pouco sobre ele e as músicas posso dizer que: gostei :3
    Uma pena seu celular ser roubado Mah :( Já fui abordada por bandidos, porém eu estava sem nada, é horrível isso né? Andar sem se sentir segura :/ Espero que você esteja bem, apesar de tudo.
    Beijos <3
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo a banda, então tentei acompanhar todos, mas não sei o que todos fazem hoje. mas o Nathan eu sempre amei então continuei acompanhando ele principalmente. É horrível não me sentir segura, eu moro no bairro a minha vida toda e sempre andei com o celular na mão, agora até o trocado pra ir comprar pão eu 'escondo' quando vou. :/ mas eu estou bem, obrigada Bia.

      Excluir