16 fevereiro 2016

Série: How i met your mother

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer mais uma indicação de série, vim falar de HOW I MET YOUR MOTHER, meu amigo sempre me indica séries e já me indicou duas que eu amei   (citei duas no vídeo da semana passada, vai estar no final do post). E eu comecei a ver esses dias, eu ainda estou na primeira temporada, mas toda semana eu to vendo, então resolvi falar da série aqui para vocês.




A série conta a história de Barney(sempre lembro do desenho e eu achava que ele era o personagem principal), da Robin, do Ted, da Lily e do Marshall.
Lily e Marshall são um casal, Ted é o personagem que conta a história para os filhos(de como conheceu a mãe deles), Robin é uma jornalista, ex de Ted e Barney é o 'melhor amigo' do Ted que só usa terno e sempre fala para ele usar um também.
Os filhos de Ted são interpretados por David Henrie e Lyndsy Fonseca.

A série tem 20 minutos, é aquela série rápida, bem legal para se ver. Eu recomendo muito.
E a série já terminou.

Esse primeiro vídeo não ta legendado.

Erros de gravação.


E o vídeo novo do canal, 5 séries do netflix.


E ai conheciam a série? Gostam? Se interessaram?
Gostaram do vídeo do canal?

Beeeijos

9 comentários:

  1. Eu já assisti alguns episódios dessa série e é divertida, quando eu atualizar as séries que eu já estou assistindo eu começo a temporada rs
    http://vintage-feeling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não assisti ainda mas tenho muita vontade, amo assistir séries e essa está na lista de algumas que pretendo assistir !!

    Beijos, to aqui,
    http://blogclose-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Marjorie,
    Como vai?

    Para mim é uma novidade.. não conhecia mas, gostei.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tô assistindo, e já estou na sexta temporada! AMOOO <3
    www.arquivosderafaela.com

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fala dessa série, meus amigos não param de me perturbar para assistir. Preciso tirar um final de semana de folga pra fazer maratona.

    http://angelicabello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não consigo ficar vendo essas séries de 20 minutos por horas, eu geralmente só assisto quando vou comer, antigamente era dois homens e meio mas acabei a sexta temporada e nao tem mais no netflix, por isso pulei para essa, mas ela é bem legal. (:

      Excluir