11 fevereiro 2016

Fotos: Carnaval em Paraibuna

Oi gente, nesse carnaval eu fui viajar, e por isso não teve post/vídeo, até citei isso no vídeo que vai sair essa semana, eu passei o carnaval em Paraibuna, em um acampamento com os escoteiros, eu e mais três amigas, nós tivemos que andar uns 15 quilômetros ou mais até. Mas antes de andar tanto, nós passamos o Domingo em Paraibuna e mais no final da tarde fomos para um bairro rural de lá, como era carnaval tiveram alguns blocos, eu tirei algumas fotos com a câmera e outras com o celular, eu filmei da câmera mas esqueci que não dá para entrar vídeo no computador :/ e eu ia gravar um vlog ou algo assim mas também esqueci.
Espero que gostem.


Nós tínhamos que cumprir algumas tarefas e uma delas era ajudar os vicentinos então nós fomos, onde tínhamos ido falaram que já tinha muito gente então fomos em um outro lugar que tava tendo coisas dos vicentinos.
Nós ajudamos a tirar o cabelo do milho, ficamos quase uma hora lá.

PS: TINHA MUITO MILHO PORQUE TAVA TENDO A FESTA DO MILHO LÁ.



 Essa é a igreja matriz de Paraibuna, nunca entrei mas por fora ela é linda e tem essa praça fofa ai do lado. E onde fica o relógio tem uns símbolos(esqueci do que)


 Esse foi o primeiro bloco que saiu, nós estávamos almoçando em um restaurante na rua de baixo quando começou e logo depois quando fomos para a praça eles estavam indo para lá também. Super animados.

 Essa foto de cima tá no meu instagram(@mmarj_)


 Teve uma hora que começou um chuvão, todo mundo foi se esconder e esse bloco ai tava na rua, o nome é bloco do Bin Laden, rsrs.


 Uma selfie porque né, rsrs.
 No dia seguinte andamos uns 15 km ou até mais, fizemos o percurso em 3 horas mais ou menos e essa cachorrinha nos acompanhou por quase o caminho inteiro.









E ai gostaram das fotos?

Beeeijos

4 comentários:

  1. Nossa que legal! Eu nunca fui em um acampamento hahaha mas tenho vontade
    Deve ter sido ótimo. Adorei as fotos!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, é muito legal, se tiver a oportunidade vá. obrigada flor.

      Excluir
  2. Deve ter sido bem legal, adorei as fotos

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir