28 fevereiro 2016

A volta de full house

Oi gente, e ai tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar de full house, eu comecei a ver na sexta e como ontem de manhã fui na formatura de uma amiga e cheguei atrasada para ir para uma atividade em outro grupo e cheguei só 22:00 em casa, eu só vi um episódio hoje e acabei o restante hoje( amo domingo, vejo séries, faço tarefas, trabalhos, tudo alternado, rsrs) então vim contar para vocês o que eu achei e como é a série. 
Provavelmente você já deve ter visto o seriado, ele passou alguns anos atras e volte e meia ainda passa no sbt, esse seriado foi o primeiro das Gêmeas Olsen(adoro elas)
Antes eu vi em dois sites sobre a série e os dois tiveram criticas negativas sobre a série, e até concordei em partes com eles.
PS: QUEM NÃO SABE EU FALEI NO ULTIMO VÍDEO(VAI ESTAR NO FINAL DO POST) QUE EU LIBEREI O MEU SNAP PARA TODO MUNDO VER, EU IA FAZER UM OUTRO MAS DESCOBRI COMO LIBERAR ELE ENTÃO QUEM QUISER ME ACOMPANHAR NO SNAP É MAAHMARQUESS( EM MINUSCULO, RSRS)


Na ordem dos personagens: DJ, Stephanie, Kimmy, Jackson e Max( filhos da DJ), Ramona(filha da Kimmy), e Tio Jesse, alguém que eu não sei quem é(rsrs), Danny, Joey e Rebecca.
Do elenco original apenas as gêmeas Olsen não estão nesse seriado. E tem mais três personagens que não estão ai, que são Fernando, o ex de Kimmy, Steve, o primeiro namorado da DJ e Matt um cara que trabalha com a DJ.

No primeiro episódio, todos estão na casa, Jesse, Rebecca, Danny e Joey vão mudar de cidade, DJ que acabou de perder o marido, fica na cidade com seus três filhos(um bebê), e Stephanie, que se tornou DJ Tanner quando se tornou uma DJ famosa e Kimmy recém separada acabam por ficar para ajudar DJ a cuidar dos filhos, os membros antigos da família vez ou outra aparecem para fazer alguma coisa.

Ou seja, é praticamente a mesma coisa da versão original, só que dessa vez as que eram as crianças se tornam as adultas e as crianças são em maioria meninos. É ai que entra a critica negativa, no começo eu fiquei meio achando que não ia ser legal também por conta disso.

Mas as situações são engraçadas, Fernando tentando reconquistar Kimmy, Jackson tentando conquistar o primeiro amor com a ajuda de Ramona, Max com o Cosmo(da família do cometa, quem assistiu o original ai lembra do cometa), DJ entre o primeiro amor e o cara da veterinária,...

Eu assisti e gostei, então apesar das críticas eu recomendo porque tem situações novas, coisas que na época não tinha como os celulares que em algumas situações são usadas de forma bem legal.

VÍDEO NOVO DO CANAL


E vocês, alguém ai já correu no netflix para ver a série no dia que lançou? 
Gostaram? Ficaram com vontade de ver?

E o vídeo, gostaram do novo vídeo do canal?

Beeeijos

6 comentários:

  1. Não conhecia esse, boa dica!
    Vou ver o video dos batons também.
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Estou praticamente nos últimos episódios e estou amando;
    Já podem fazer 2º Temporada *-*
    Bjus e adorei seu blog.
    http://expressofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa serie, de verdade hahah
    mais ameiii <3

    Beijão <3

    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir