20 fevereiro 2016

2 aplicativos para você viciar.

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar de aplicativos de celular, e vim trazer duas indicações de jogos para vocês. Semana passada meu carregador quebrou do nada e eu jurei que era meu celular que tinha quebrado( ele tava com 0% a noite e de manhã não ligava, olha meu desespero) até chorei, mas depois descobri que era o carregador e na segunda caiu no chão e quebrou uma parte da tela e o resto foi na película, minha vó brigou mas se eu tivesse que comprar outro celular ia comprar o mesmo modelo(moto g 2) rsrs, afinal depois de gastar quase 100 reais em capinhas não vou trocar o modelo né.
Mas vamos ao que interessa a vocês, rsrs, os jogos, hoje eu trouxe dois jogos que eu conhecia e resolvi baixar para ver e amei, então resolvi compartilhar.




Kim Kardashian: hollywood

Nesse jogo MARAVILHOSO você precisa ser famosa(o) com a ajuda da Kim Kardashian, de outras pessoas e integrantes da família da Kim. Você pode comprar roupas, ter várias casas super legais em lugares diferentes, fazer desfiles, ir em festas,...
Fazendo coisas você consegue fãs, você pode ter namorado, ter um bebê
É MUITO LEGAL, daqui um tempo vou ver se baixo o jogo da Kendall e da Kylie.
RECOMENDO MUITO


Smule Sing


Sabe aqueles vídeos de pessoas cantando com famosos? Então é nesse aplicativo que ocorre, nele você pode cantar várias músicas diferentes( tem umas que são de graça e as que são pagas) e pode ainda de surpresa aparecer um famoso para cantar com você, eu já vi vídeo da Jessie J e do Wesley Safadão( inclusive a dele foi a primeira que eu cantei, a camarote)
(eu tinha que colocar esse vídeo aqui)


VÍDEO NOVO NO CANAL.

Quem quer saber aplicativos legais eu gravei um vídeo(aqui) e em breve vou gravar outro, já que atualizei muito meu celular.
E ai gostaram dos jogos? Já jogaram?
 E do vídeo do canal?


Beeeijos

2 comentários:

  1. Já joguei o Smule e é bem legal. Nossa parece ser bem legal esse joguinho da Kardashian, vou baixar.
    E adorei o vídeo ^-^.
    Faz post mostrando suas capinhas?
    Beijos,
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/
    Vem ver o Vídeo Novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, é muito legal baixa mesmo. eu já fiz um vídeo mostrando as minhas capinhas é o mesmo que eu mostro os aplicativos. obrigada. bjoos

      Excluir