12 janeiro 2016

O feed maravilhoso e as músicas de Sabrina Carpenter.

Oi gente, hoje vim falar dessa menina linda que eu conheci através das Disney, eu nem ia trazer esse post hoje a vocês já que falei de música recentemente aqui. Esse post ta meio atrasado também porque eu fiquei o dia inteiro gravando vídeo e ainda preciso editar, mas surpresa sobre o que é. Era para eu ter gravado outro vídeo também mas estou morta então vou gravar outro dia. Mas vamos ao que interessa. Vamos falar da Sabrina.


As fotos abaixo foram todas tiradas do instagram da cantora. Se vocês quiserem saber o aplicativo que eu usei para salvar as fotos é só assistir o último vídeo do post( no vídeo eu falo de aplicativos e falo qual eu usei para salvar as fotos)


Seu nome é Sabrina Ann Lynn Carpenter, ela nasceu em 11 de maio de 199 em Lehigh Valley, Pensilvânia. Ela ficou conhecida por causa da série Garota conhece o mundo, do canal Dsiney Channel, onde interpreta Maya.

As coisas 'começaram' quando Sabrina fez um teste para participar do 'The next Miley Cyrus Projetct' que foi patrocinado pela própria Miley e pelo Disney Channel. Ficou conhecida por causa das dublagens feitas para o canal. Então foi convidada para ser protagonista do programa Garota conhece o mundo, uma continuação de Garoto conhece o mundo.
Sabrina já fez uma participação especial em Austin e Ally, outro programa do Disney Channel e em 2015-2016 foi/é Wendy no musical ' Peter Pan and Tinker Bell- A pirates Christmas' (informações tiradas do Wikipedia)

Vídeo sobre capinhas e aplicativos.

Já conheciam a Sabrina? Gostaram?
Gostaram do novo vídeo do canal?

Beeijos

6 comentários:

  1. Nossa que músicas lindas *o* , de primeira achei que fosse a Gabriela Alplin haha, mais essa ai canta muito bem e adorei as músicas.
    Beijos e sucesso com o blog amore ♥

    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
  2. Que músicas lindas! Adorei!
    Ainda não conhecia essa cantora. :)
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Que voz perfeita e calma eu estou completamente relaxada... Sério que calmaria, vou acabar viciando nela assim como viciei na Bridgit Mendler!!
    Adorei o blog!!
    Te indiquei em uma tag lá no blog, espero que possa responder, e por favor me avise pois eu quero ver as suas respostas. OK? Bjs! Sucesso!! http://heymess.blogspot.com.br/2016/01/hora-da-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  4. ainda nao conhecia, mas ja gostei

    Beeeeeeeijos ♥ | http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir