16 janeiro 2016

filmes da semana

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe dois filmes que assisti nos últimos tempos, eu sempre tento ver filmes mas eu não gosto, prefiro ver séries ou ler, mas nem isso estou fazendo nessa férias. Tem dois livros que eu comprei e preciso terminar de ler e fazer a resenha aqui para vocês.
Mas vamos ao que interessa, os filmes.

Monte Carlo
Imagina ir para Paris passar as férias e ser confundida com uma herdeira britânica? É isso que acontece com Selena Gomez, ela vai viajar com sua melhor miga e sua meia-irmã e acaba sendo confundida com uma garota rica mimada e começa a se passar por ela por alguns dias, enquanto suas amigas a ajudam, elas conhecem meninos bem interessantes também.
Eu já tinha visto o começo desse filme anos atras no Mega filmes mas travou e não continuei vendo, então chegou no netflix e eu fui conferir.

Que horas ela volta
O filme conta a história de uma empregada que trabalha faz anos em uma casa, mas quando sua filha vem do Nordeste(não lembro, sou péssima com essas coisas) para prestar um vestibular em São Paulo e ficar com sua mãe as coisas começam a desandar um pouco. 
No começo achei a Jéssica( filha da empregada) um pouco abusada mas algumas ações dela eu fiquei tipo eu iria fazer isso também. Até teve um pequeno 'compartilhamento de ideias'( discussão, rsrs) aqui em casa por discordarmos de algumas coisas. Mas eu não assisto filmes brasileiros, assisti por indicação da Jout Jout, e gostei.

E tem vídeo de customização no canal.


Já assistiram algum desses? Ficaram com vontade de ver?
Gostaram? 

Beeeijos

10 comentários:

  1. Amo o filme Monte Carlo, já assisti vaaarias vezes, não me canso haha! O que horas ela volta eu ia assistir que passou na globo esses dias, mas acabou que não deu tempo de assistir :/
    E eu amei o diy, super útil ♥
    Beijos, muito sucesso, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  2. Já vi o Monte Carlo uma vez na televisão, mas já foi há uns anos. Embora já não me lembre muito bem acho que gostei. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, eu comecei a assistir em 2012 foi o primeiro filme que eu tinha visto no meu netbook novo, mas travou e so fui continuar a ver esses dias.

      Excluir
  3. Esses filmes parecem ser bem legais! Já anotei pra tentar assistir essa semana. Adoro posts como esses <3
    cinthiacalado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Assisti Monte Carlo, gosto de filmes com esse enredo.
    Ótimas indicações, quero muito assistir que horas ela volta, por que ainda não assisti?Não sei ^^

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
  5. AMOOO Monte Carlo, Selena e Leighton são maravilhosas <3

    http://angelicabello.com

    ResponderExcluir