18 dezembro 2015

Vai, pode falar.


Por muito tempo eu sofri, sim, eu sofri, pensando que eu era a errada, mas sabe de uma coisa, não foi erro meu, foi seu. Eu fui embora, o que mais poderia fazer? Voltar? Depois de tudo, não, essa não era uma opção. Te esqueci, mudei meu celular, mas você ainda me espera. E pode esperar, mas eu não vou voltar
Pode mentir, falar que eu te troquei, mas nós dois sabemos a verdade, quem trocou quem. Pode dizer, qualquer coisa porque eu não ligo mais, pode dizer que eu te trai, ou que eu menti, porque eu não ligo mais, não quero saber de você ou dos seus joguinhos. Cansei, eu vou deixar o tempo apagar, vou esquecer tudo que passamos.
Você pode falar que não desistiu de nós, pode continuar com esse papinho, mas não quero nada que me lembre você. Eu sei o que você quer. Sei que quando cansar de novo, vai terminar e vai procurar outra.
Não que eu culpe ela, coitada, vai cair na sua, igual aconteceu comigo, vai achar que é amor, que vai durar, vocês vão fazer planos, você vai falar que ela é a mulher da sua vida, e blá blá blá, vai até comprar uma aliança para mostrar esse amor profundo, mas no final, ela vai descobrir quem você é. Vai chorar, e eu até posso consolá-la, já que eu sei o quão cruel você pode ser.
Nós estávamos tão perdidos, eu jurava que você era meu, e que eu era sua, bom, você era meu, mas não completamente, seu coração estava dividido, você não tinha só a mim, e eu consegui descobrir isso da pior maneira. 
Eu sofri, não nego, mas por você, nunca mais, eu aprendi minha lição, você é uma daquelas pessoas pela qual não vale lutar.   

3 comentários: