01 dezembro 2015

Vai com Maíra Labanca

Oi gente, hoje eu vim aqui falar de música, mais precisamente de Maíra Labanca que eu conheci recentemente. Eu ouço música o dia inteiro, indo para a escola, voltando, em casa, o que tem me ajudado a achar novos artistas é o aplicativo Spotify, eu assinei o pacote promocional que era 3 meses por 2,99, infelizmente quando o tempo acabar minha tia não vai pagar para mim. Eu tenho muitas playlists que eu baixei lá.
Eu não estava postando sobre música porque sempre que eu ia colocar um vídeo aqui, as letras ficavam maiúsculas e minusculas, mas parece que foi resolvido já.


Eu conheci a Maíra através do Spotify, na playlist pop brasil, no começo eu não gostei muito, na verdade nem tinha ouvido, mas quando fui ouvir realmente essa música abaixo eu gostei.
Maíra toca na noite de Belo Horizonte desde 2010, e esse ano lançou seu primeiro cd, ele tem onze faixas sendo que seis delas são autorais.feito com base em cadernos que ela escreveu ao longo da vida.
Esse clipe abaixo foi gravado em Nova York.
( informações capricho)


A música abaixo é um cover de Meu novo mundo, última música gravada por Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Junior, antes de morrer.
Para quem tem paciência, aqui em baixo o vídeo é uma entrevista da Maíra para o programa Simplesmente, e tem 10 minutos.

Alguém conhece ela?
Gostaram das músicas dela?

Para ficar sabendo sempre que tiver post no blog, curta a página no facebook.
Beeijos

10 comentários:

  1. Eu também sou totalmente viciada em música, adorei a vibe dela, apesar de eu nao ouvir quase nada nacional eu realmente amei as musicas dela :) obrigada pela dica linda, qual o link do seu facebook pra eu te adicionar? bjoss

    eduardafeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aain que legal. Eu também acho o Spotify um aplicativo incrível. Também tenho, mas na verdade não pago nada porque um amigo meu deixou usar a senha dele, e então é ele quem paga. uhehehehe. Aí é só sucesso, mas se joga no chão e implora sua família pra continuar pagando, porque vale muito a pena, olha só, em pouco tempo você já conheceu uma artista nova. Nunca tinha ouvido falar antes dela, mas ouvi a primeira música e gostei. :)

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    http://www.acessopermitido.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu conheci várias artistas, queria muito que pagassem mas vão falar que já pagam o netflix, então é um ou o outro e o netflix e meu amorzinho.

      Excluir
  3. Eu também vivo descobrindo artistas novos lá no Spotify, uma pena que sua tia não vai assinar. :/
    Não conhecia a Maíra mas gostei muito da voz dela.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  4. Amazing post! I love your blog:)

    www.bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderExcluir
  5. Adoro o Sportfy e as playlists que ele disponibiliza. Sou totalmente viciada! Adorei a voz dela, é encantadora, eu vou ouvir mais um cadinho :3 pq é viciante hahaha
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir