06 dezembro 2015

Serie: Scream( 2015)

Oi gente, hoje eu vim falar para vocês de uma série que eu amei e quero logo 2º temporada, bom, eu comecei a ver sábado passado e terminei no domingo pois é uma série com poucos episódios, meu amigo falou muito para mim e finalmente quando terminei até a 4º temporada de modern family eu assisti( mas narcos to enrolando até hoje para ver, isso que meu amigo me falou logo quando saiu).
Eu to cansada, porque acordei as 5 horas da manhã para ir para Taubaté hoje fazer a prova da Unitau quase me perdi lá na cidade, e acabei de descobrir que meu ex professor de educação fisica morreu, mas tudo bem. Se eu esquecer alguma coisa perdoem.
Essa série é tão viciante que ainda não consegui começar outra série, a unica que eu to vendo é dois homens e meio que eu vejo no netflix quando eu to jantando ou almoçando( não consigo comer sem ver série). Eu to em depressão pós série e já faz uma semana que eu acabei de ver.

A série começa quando uma garota é assassinada por uma pessoa usando a mascara do pânico, até ai normal, mas vinte anos antes, na década de 90, um assassino matou em uma noite alguns estudantes do ensino médio usando essa mesma mascara e por conta disso o terror começa a consumir todos da cidade. Noah, um garoto que gosta muito de serial killers, conta a todos que não conhecem a história o que aconteceu na década de 90.

Esses são alguns dos personagens: Audrey, Kieran, Brooke, Noah, Will e Emma.

No começo, as pessoas acham que é aleatório, mas aos poucos elas vão vendo e descobrindo( principalmente a Emma) o porquê desses assassinatos.
Emma, Will, Brooke, Riley e Jake.

A Bella Thorne aparece no primeiro episódio também.
A série é bem curtinha, tem 10 episódios a primeira temporada e está disponível no netflix.

E ai já assistiram? Gostaram?
Ficaram com vontade de ver?

Beeijos

10 comentários:

  1. Já assisti a série, é muito boa.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti essa série, mas já anoitei. Amo mistérios, suspense e terror. Mesmo eu sendo bem cagona, eu gosto de passar medo ahauahuah Já tinha ouvido falar, mas eu não sabia do que se tratava. Quando eu terminar a que estou assistindo, atualmente começarei assistir esta. Ainda vai demorar um pouco, estou atrasada duas temporadas. Beijos!

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem legal essa série!

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei nega parabéns pelo blog 😍

    ResponderExcluir
  5. Adorei e já acho que vai ser a próxima série que vou assistir. Fiquei curioso!

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir