25 dezembro 2015

Filmes da semana


 Oi gente, hoje eu vim trazer os filmes que eu assisti esses tempos, são poucos porque eu não curto muito filme. Eu até pensei em trazer dicas de filmes de natal ou ano novo para vocês, mas eu assisti poucos e não lembro quase, e não acho legal trazer para vocês algo só porque é a época do ano, sendo que alguns eu poderia nunca ter visto ou nem lembrar como é.
Mas vamos aos filmes, hoje são só três.

Picture this

 O filme conta a história de uma garota nerd que no seu aniversário ganha algumas coisas como lentes de contato que tanto queria e um celular novo, e quando um garoto popular a chama para uma festa, ela acaba ficando de castigo e tem que tentar enganar o pai e sobreviver a vários acontecimentos junto com as amigas para chegar a tão esperada festa.

Querem acabar comigo

 O filme conta a história de um cara que precisa conquistar uma mulher que está divorciada e tem dois filhos e para conquista-lá de vez, ele decide ajuda-lá levando os filhos dela para uma outra cidade onde ela vai trabalhar, enquanto eles tentam de todo jeito sabotar ele.
PS: Eu adorava esse filme quando eu era pequena.

The duff

Uma garota com duas amigas lindas, descobre pelo vizinho que é uma duff, então ela pede a sua ajuda para transforma-lá em uma gata e ela o ajuda a ir bem em química para voltar para o time da escola e conseguir uma bolsa na faculdade, enquanto a malvada da escola fica enchendo o saco dos dois.

PS: Eu sempre falo cara ou menina porque eu raramente eu lembro o nome dos personagens.

E ai já assistiram esses? Ficaram com vontade de ver?
Em janeiro talvez eu comece com o canal no youtube.
Beeeijos

5 comentários:

  1. Nunca assisti nenhum. Mais pelo que você escreveu parece ser muito legais e do meu gosto.
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti os dois primeiros, são legais. O último não assisti mas pretendo.

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  3. Não assisti nenhum da lista, acredita? HAHA! Olha que eu sou muito 'assistidor'... (Vamos fingir que isso condiz com o que eu disse). Enfim, espero Picture This foi o que mais me chamou a atenção, já vou assistir!

    O conteúdo do seu blog é muito bom. Gostei. Estou seguindo.

    cupcakeleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir