29 dezembro 2015

5 livros para 2016.

 Oi gente, hoje eu vim trazer dicas de livros para vocês, eu estou lendo o segundo livros dos instrumentos mortais e estou com o terceiro aqui também, mas to com uma preguiça então enquanto não termino de ler para fazer resenha, vim trazer para vocês dicas de 5 livros.
Os livros não são lançamentos, alguns eu li em 2014, mas são ótimos e vale a pena a leitura.
Todos os livros que eu indiquei aqui tem resenha no blog, e embaixo tem o link da resenha.
Gente, o post era para ter saído mais cedo mas optei por esperar o vídeo do canal sair para postar junto.


 Esse livro é bem triste, eu nunca tinha me interessado mas tive que ler para a escola, eu quase não terminei de ler a tempo para a prova, mas apesar de triste acabei gostando um pouco.
Um livro que muitas pessoas gostam e é sobre o mesmo período é o Diário de Anne Frank, mas eu li e não gostei, gostei mais desse.
Resenha

 Eu só me interessei porque queria saber o que aconteceria com ela depois, eu vi o filme e como queria saber o que acontecia li o primeiro livro para ler o segundo, mas até hoje eu não li o tal do segundo livro.
Resenha

Esse livro eu li para a escola, e sério me emocionei muito, nós sabemos da situação das mulheres no Oriente, e esse livro é uma história real de uma mulher da Arábia Saudita, além desse tem mais 2 livros da trilogia. É muito bom para saber um pouco mais sobre a situação das mulheres de lá.
Resenha

Esse livro é outro emocionante, eu ganhei de aniversário ou de formatura( não lembro) de um amigo meu, tem até assinatura dele e da família no livro, mas enfim. Eu me emocionei muito também com esse livro, é sobre um menino que precisa entregar uns presentes antes de cometer suicídio, nem lembro o que acontece no final mas é muito bom.
 Resenha

O livro é triste, mas é bom, até teve destaque na minha prateleira por um tempo. É em forma de carta para várias pessoas que já morreram.
Resenha

Procurando as resenhas aqui no blog eu me dei conta que deixei alguns livros de fora, mas quem sabe eu não faça uma continuação com mais 5 livros.

PS: HOJE SAIU O PRIMEIRO VÍDEO DO CANAL. ESPERO QUE GOSTEM.

Ficaram interessados em ler algum? Ou já leram?
Gostaram do vídeo?

Beeeijos

10 comentários:

  1. adoorei, em 2016 quero ler mais !

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Se Eu Ficar é um livro muito bom! Dos 5 só não conhecia o 3º e o 4º.

    Beijos, www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, oi! Tudo bom?
    EITA, AMEI SUA VOZ, EITA, OLHA OS POSTERS, OLHA A TAYLOR SWIFT <3 E TAMBÉM ADOREI TE CONHECER, UHUUUUUUUL! Eu estou doido para ler "O Menino do Pijama Listrado", essa capa é tão lindinha e vi comentários a respeito sobre que fiquei extremamente encantado <33
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
  4. "O menino do pijama listrado" e "Se eu ficar" Já assistir o filme e adorei, ainda tenho que lê os livros. Adorei suas escolhas, tenho vontade de ler também "cartas de amor aos mortos".

    Eu gostei do vídeo mas se eu fosse você revesse. O começo repete e o áudio esta atrasado. Para o primeiro vídeo do canal pode não ter uma boa impressão. A câmera ficou muito para cima podia baixa um pouco, e foca mais no seu rosto. Só algumas dicas como amiga. Beijos

    http://sejaamavel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei ofilme do se eu ficar.valeu pelas dicas. (:

      Excluir
  5. Eu já vi "O Menino do Pijama Listrado" mas em filme (e cujo nome aqui em Portugal é "O Rapaz do Pijama às Riscas").
    Apesar de ser uma história triste, gostei imenso.

    E se gostaste deste então também vais gostar de um que é "O Pianista". Existe em livro e filme e é a história verídica de um pianista polaco que sobreviveu à II Guerra Mundial. Aconselho vivamente!

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi "O Menino do Pijama Listrado" mas em filme (e cujo nome aqui em Portugal é "O Rapaz do Pijama às Riscas").
    Apesar de ser uma história triste, gostei imenso.

    E se gostaste deste então também vais gostar de um que é "O Pianista". Existe em livro e filme e é a história verídica de um pianista polaco que sobreviveu à II Guerra Mundial. Aconselho vivamente!

    ResponderExcluir