03 novembro 2015

Filmes da semana

Imagem de couple, love, and popcorn
Oi gente, hoje eu vim trazer para vocês 4 filmes que eu assisti essa semana, um deles eu assisti na escola, e os outros eu vi ni netflix esse final de semana, para não ficar muito grande, eu vou mostrar 4 filmes hoje e os outros que eu assisti vou mostrar em outro post.



A vila
Os habitantes de uma vila vivem isolados, sem poder voltar para as cidades, envolta deles há um bosque que esconde criaturas que eles chamam de 'aqueles de quem não falamos'( me lembrou harry potter), com medo dessas criaturas nenhum habitante sai da vila, mas um jovem tem um desejo de sair da vila, ele é apaixonado por uma jovem cega que também atrai a atenção de um outro jovem, o amor desse jovem por Ivy, a jovem cega coloca a vida dela em perigo e faz com que o caos tome conta da vila.

Diário de uma paixão
Eu nunca me interessei por esse filme, mas depois que eu vi o novo clipe do Nathan Sykes, over and over again( membro da minha banda preferida the wanted, que se separou por um tempo) e mostrei para minha amiga ela falou que parecia o filme e fui assistir.
O filme conta a história de dois jovens que se apaixonam, ela de uma família rica e ele um jovem mais pobre, os dois passam o verão juntos mas depois se separam por causa dos pais dela, então ela vai para a faculdade e fica noiva de um soldado, mas o caminho os coloca de volta um para o outro. A história é contada por um senhor, que no asilo, começa a contar essa história para uma senhora.

Simplesmente acontece
Eu amei o filme, se tornou o meu favorito.
O filme conta a história de dois melhores amigos, ele após o ensino médio vai para os Estados Unidos estudar medicina e ela acaba ficando, os dois seguem caminhos diferentes mas continuam amigos, os dois namoram, casam com outras pessoas, mas quem nasceu para ficar junto, vai ficar não é?

Pentatonix: On my way home
O filme é um documentário mostrando a turnê deles, com músicas e o dia a dia.

Já assistiram algum?
Ficaram com vontade?


Beeijos


12 comentários:

  1. Como um bom canceriano (hahaha) gosto desses filmes de romance, é já gostei de " Simplesmente acontece ", com certeza vou assistir. Um dos meus filmes preferidos é " 10 coisas que odeio em você " foi uma espécie de amor a primeira vista!! Parabéns pelo blog, muito legal certamente visitarei diariamente a procura de novidades :)
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada, eu to sem internet por isso não teve post esses dias, mas peguei o de uma amiga por alguns minutos só para responder os comentários

      Excluir
  2. Heey!
    Quantos filmes haha
    Quero muito assistir a Simplesmente Acontece ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  3. Esse filme A Vila parece ser muito bom mesmo, vou assistir!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  4. Quero ver o simplesmente acontece.. gostei !
    Beijos, te espero lá no meu blog | www.paaradateen.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei as indicações, já quero ver todos! Ainda não nenhum desses acredita?
    Beijos
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei das indicações! De todos esses só o Diário de uma paixão que eu já ouvi falar, os outros nem conhecia hahaha, mas vou assistir com certeza ♥
    Beeijos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir