29 outubro 2015

Série: How to get away with murder

with murder and how to get away image
Oi gente, hoje vim falar dessa série maravilhosa para vocês que eu estou amando. Eu já tinha ouvido falar mas não estava muito a fim de ver até que meu amigo falou sobre e me convenceu, ela já está na segunda temporada e a primeira esta no netflix então acabei vendo por lá.




A série conta a história de da vida pessoal e profissional de Annalise, uma professora de Direito penal e advogada de defesa, ela escolhe os cinco melhores alunos da sua aula para trabalhar em seu escritório, sua aula se chama Como sair impune de um assassinato. Ela tem um marido Sam( não aparece no foto) mas tem um amante, o Nate( o cara de jaqueta de couro). Quando a sua vida pessoal e profissional entram em colapso ela e seus alunos se vêm envolvidos em um assassinato.
Alunos são em ordem: Asher, Laurel, Michaela, Wes, Connor. No meio de vestido azul, Annalise, a loira é advogada que trabalha com ela, Bonnie, logo depois Nate( já citei antes) e depois um advogado que também trabalha com Annalise, Frank que adora ficar com algumas alunas.

Além de trabalharem com ela, eles precisam estudar para outras matérias e lidar com a vida pessoal.
Detalhe: Quem conseguir pistas e ajuda para ganhar os casos com os quais eles lidam ganham um troféu que sempre acaba passando de um para o outro.


 
Essa é a Rebecca, que logo se vê envolvida com eles também.

A protagonista, Viola Davis ganhou um Emmy dando um pouco mais de destaque para essa série maravilhosa.

Sério gente, eu amei, não sei como explicar mas é diferente dos outros seriados, eu estou apaixonada, mas só vi até agora a primeira temporada, porque ultimamente só estou vendo as séries que estão disponíveis no netflix e eu já preciso ver as que tem lá.

E ai já viram a série? Gostaram?
Se interessaram por ela?

Beeijos

4 comentários:

  1. Eu amo esse série. A Viola mereceu esse Emmy, ela é ótima atriz!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi gata, eu não sou de assitir séries, mas essa pareceu interessante.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir