01 outubro 2015

Filmes da semana

Oi gente, hoje eu vim trazer indicação de dois filmes para vocês, eu assisti o primeiro algumas semanas atras e o segundo semana passada, o primeiro eu até fiquei impressionada de ter no netflix já que ele é super atual, o segundo é de 2009 e só assisti porque um amigo me falou que meu apelido, que ele me deu veio desse filme, então queria ver para saber.



A incrível história de Adaline.
O filme conta a história de Adaline, uma mulher que após sofrer um acidente acaba por não envelhecer mais, e depois de quase a pegarem ela resolve se mudar de anos em anos para ninguém notar, tudo ocorre bem até que ela se apaixona por um cara durante uma noite de ano novo.

A princesa e o sapo
A princesa e o sapo conta a história de Tiana, uma menina que sonha em ter um restaurante, para isso junta todo dinheiro que pode, ela tem uma amiga que sonha em se casar com um príncipe e durante a passagem de um príncipe pela cidade delas, Tiana e o príncipe acabam se conhecendo, quando ele vira sapo e ela na tentativa de ajudar acaba virando uma sapa.


Já assistiram esses filmes?
Gostaram? Ficaram interessadas em ver?

Beeeijos

4 comentários:

  1. otimas dicas, amo filmes.

    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. A princesa e o sapo nunca assisti, mas quando foi lançado fiquei feliz porque ela é a primeira princesa negra da Disney <33333

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu nao curto filmes de princesa mas adorei a história do filme, além dela ser a primeira princesa negra. (:

      Excluir