29 setembro 2015

Minhas 5 capas de livros favoritas.


 Oi gente, eu gosto muito de ler, sempre que posso compro um livro ou leio um que a escola não pediu. Esses tempos to com 4 livros para ler, 2 para escola e dois de uma saga, e hoje eu vim mostrar as minhas capas de livros favoritos.

Cidades de Papel
 O livro conta a história de Margo, vizinha de Quentin, que em uma noite o chama para fazer algumas coisas, e depois desaparece, e Quentin começa a procura-lá, buscando dicas em vários lugares diferentes.
O livro recentemente foi adaptado, Cara Delevigne( aquela maravilhosa) interpreta Margo e um outro menino que fez Isaac em A culpa é das estrelas interpreta Quentin.

Alice no pais das Maravilhas
 Confesso que não li o livro inteiro, não consegui já que já sei a história.
O livro conta a história de Alice, uma menina que foge para o Pais das Maravilhas e lá conhece vários animais e pessoas diferentes e vive situações inusitadas.

Cartas de amor aos mortos
 Esse livro me fez chorar demais, sério, ele se tornou um dos meus livros favoritos.
Ele conta a história de uma menina que perdeu a irmã e mudou de escola, nas primeiras aulas uma professora pede um trabalho, escrever uma carta para uma pessoa morta, ela acaba não entregando o trabalho mas começa a escrever cartas para famosos que já morreram, ela relembra coisas que viveu com a irmã, conta coisas sobre a nova vida...

Fangirl
 O livro conta a história de duas gêmeas, elas vão para faculdade, mas uma delas não se desprende das coisas da adolescência enquanto a outra se desprende totalmente dela.
Essa é a minha capa favorita.

Instrumentos Mortais: Cidade dos ossos
Esse é o primeiro livro da saga, o livro conta a história de uma menina que depois de sua mãe desaparecer, descobre que tem 'poderes', não são bem poderes, e começa a conviver com outras pessoas.
O livro é o primeiro da saga, que tem 5 livros, desses 5, eu tenho 3, mas ainda não li os dois, chegou esses dias e como to lendo outro livro ainda não comecei a ler.
O livro foi adaptado para um filme, mas não teve continuação.
E ai já leram algum? Gostaram?

Beeeijos

2 comentários:

  1. Cidades de papel <3
    Uma capa que acho linda é daquele livro "A Seleção" mas nunca li ele, falam que é bom.

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca li também, ja me falaram sobre mas nao me interessei.

      Excluir