23 setembro 2015

Lugares que eu quero conhecer no Brasil

Trip
Oi gente, hoje eu vim trazer para vocês uma lista com cinco lugares que eu quero conhecer no Brasil, eu fiz uma lista de cinco lugares ao redor do mundo também, mas isso é em outro post.

Florianópolis
 Gente eu acho essa ponte linda, esse é um dos principais motivos para eu querer conhecer Floripa, eu lembro que eu vi uma vez em uma novela essa ponte e eu me encantei, e desde então eu quero muito ir para lá.

Rio de Janeiro
 Meu avô viaja muito e ele tira muitas fotos com os amigos dele lá, eu acho lindo alguns pontos do Rio. Teve um acampamento chamado Jamboree nacional no Rio alguns anos atras, eu não fui porque estava afastada do movimento e era muito nova para ir sozinha, já que uma ou duas pessoas da minha cidade foram, ou nenhuma( não sei kkk)

Fernando de Noronha
 Eu acho esse lugar maravilhoso, eu vejo os famosos ai e fico muito encantada, acho que de todos os lugares do Brasil esse é o que eu mais quero visitar.

Belo Horizonte
 Eu moro no estado de São Paulo e fui pela primeira vez para Minas esse ano( look do dia aqui) e vi que não é tão longe quanto eu pensava, e Belo Horizonte é uma cidade que me parece ser muito bonita e quero visitar quando puder.

Natal
Eu já visitei Natal, eu fui no Jamboree Nacional esse ano que ocorreu lá, não saímos para muitos lugares, fomos em uma praia, na Lagoa do Bonfim e no maior cajueiro do mundo, até postei fotos aqui no blog, algumas pessoas que eu conheço foram alguns dias antes ou ficaram alguns dias depois para visitar alguns lugares de Natal, mas como estava eu e mais uma menina do meu grupo( que eu quase não vi) e como de inicio eu iria sozinha para Natal, meus avós não deixaram eu ficar mais dias lá, por preocupação, afinal no acampamento tem os chefes de outros grupos, os grupos que eu formei patrulha que cuidaram de mim, já para ficar fora do acampamento eu ficaria sozinha.
Eu não gosto de praia, mas a que eu fui eu achei linda e quero muito voltar para visitar mais.


E ai já visitaram esse locais? Tem vontade de visitar?


Beeeijos

6 comentários:

  1. Eu louca para conhecer Natal parece ser tão lindo!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os lugares que eu fui(poucos) eu achei lindos, recomendo.

      Excluir
  2. adorei a sua lista, em novembro do indo pro rio e pra noronha!! to super ansiosa :D

    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net
    @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muuuuita vontade de ir pra Fernando de Noronha! Lá deve ser lindo!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser mesmo, pelas fotos que eu vejo parece maravilhoso.

      Excluir
  4. Temos o mesmo gosto, também sonho em conhecer esses lugares.

    Beeeeeeijos ♥ www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir