06 setembro 2015

6 livros que eu quero ler

Oi gente, hoje eu vim trazer para vocês algumas indicações de livros e mostrar os que eu quero ler, eu vou mostrar 6 livros.



 Quero ser vintage
Depois de descobrir que foi traída virtualmente, Mallory não pensou duas vezes antes de xingar Jeremy em uma rede social e sumir do mapa. Ela decidiu ser totalmente vintage e viver com sua avó quando era adolescente nos anos 70, época em que as relações iam além da superficialidade das redes sociais.

Anexos
Beth e Jennifer sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho( todo mundo na redação sabe), mas elas não conseguem levar isso tão a sério e continuam com os e-mails hilariantes, discutindo cada aspecto da sua vida. Enquanto isso Lincoln não consegue acreditar que seu trabalho agora é ler os e-mails de outras pessoas. Quando Lincoln se depara com os emails das duas, ele sabe que deveria denuncia-las, mas não consegue deixar de se divertir com os e-mails. Depois percebe que está apaixonado por Beth, mas já é tarde, o que ele diria?

Maze Runner: Correr ou morrer
Gente meu amigo me indicou o livro depois de eu ficar doente e encher o saco dele, dai ele falou sobre o livro e me interessei. Eu já tinha ouvido falar do livro e do filme mas não sabia ao certo sobre o que era.
Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é seu nome. Sua memória está apagada. Mas ele não está sozinho. Quando chega a seu destino e as portas se abrem, ele se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam a clareira, um espaço com muros gigantescos. Não sabem como foram parar ali. Sabem que as portas do labirinto se abrem de manhã e se fecham a noite. A cada 30 dias um garoto novo chega. Porém uma garota chega a clareira, a primeira e  mensagem que ela traz é surpreendente.
Onde deixarei meu coração
Simples, careta e sem graça. É assim que Bea se vê. Então quando um grupo de meninas populares na escola começam a se interessar por ela, só pode ser pegadinha. Mas a convidam para passar as férias em Málaga, e parece ser para valer. E Bea pode se afastar da mãe. Mas depois de 48 horas na Espanha ela decide ir para Paris para encontrar o pai que nunca conheceu. No caminho ela encontra Toph e começam a procurar o pai de Bea pelos cafés de Paris ela perde a cabeça.

Os 13 porquês
Ao voltar da escola Clay encontra na porta de sua casa um pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. Ao ouvir percebe que é a voz de Hannah, uma antiga paquera, que cometeu suicídio 2 semanas antes. Nas fitas ela explica os 13 motivos que a levaram a se matar. Clay é um desses. Agora ele precisa ouvir tudo para descobrir o porquê é um desses motivos.

Um ano inesquecível 
Neste livro você irá acompanhar uma viagem de inverno, um outono decisivo, uma paixão que nasce junto com a primavera e um intenso amor de verão. 4 autoras nos levam através das 4 estações.

Alguém já leu os livros? Ou querem ler algum?

Beeeijos

10 comentários:

  1. Li Maze Runner, mas sinceramente achei a história bem parada e sem clímax. Por incrível que pareça, achei o filme mais interessante (detesto adaptações pro cinema!!).
    Fiquei curiosa para ler o "Onde deixarei meu coração" e "quero ser vintage".

    www.natypelomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero muito ler maze runner, e os outros dois parecem ser bem legais

      Excluir
  2. Eu li Maze Runner e ameeeei! É uma das minhas sagas favoritas! Onde Deixarei meu Coração e Um Ano Inesquecível também são ótimas histórias e eu super adoro e recomendo! Já faz um bom tempo que eu quero ler Os 13 Porquês, parece ser ótimo!
    Adorei o post! Beijos

    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  3. Oi
    esses livros parecem ser bons e eu também quero ler três desses livros
    mais vai saber quando isso vai acontecer.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Adorei as indicações, fiquei curiosa para ler Onde Deixarei Meu Coração!
    Por acaso você aceitaria algum tipo de pareceria? Beijoos sz

    Meu Blog ---> http://blog-coisasde-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Heey!
    Adorei sua lista, também quero muito ler "Os 13 Porquês" e "Correr ou Morrer" ^^
    Abraços!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir