24 agosto 2015

Séries rápidas para descontrair.

PLL
Oi gente, hoje eu vim trazer algumas indicações de séries que duram entre 20 e 30 minutos, aquelas rapidinhas para quando você está sem tempo ou paciência para assistir aquelas séries de 1 hora.




New Girl
New Girl
A série conta a história de Jess, uma menina que precisa de um novo lugar para morar depois de terminar com seu namorado, então ela vai morar em uma casa com três rapazes e ainda tem a sua melhor amiga. Os episódios são super legais.


2 broke Girls
like it
A série conta a história de duas meninas que se conhecem por acaso, Max uma garçonete que já está acostumada com a vida que leva e Caroline uma menina riquinha que perdeu todo o dinheiro e precisa se acostumar com a nova vida, ela vai morar com Max e começa a ser garçonete também. Os episódios são muito legais, é uma das minhas séries favoritas.


The big bang Theory
😍
A série conta a história de 4 amigos nerds e suas namoradas, em cada episódio eles lidam com uma coisa diferente, é legal ver eles tentando lidar com a vida e com o Sheldon também.

2 homens e meio
Here Comes The Sun ♪ | via Tumblr
Esse seriado marcou minha infância, apesar do besteirol do Charlie eu assisto desde a minha infância.
A série conta a história de um homem independente e seu irmão que acabou de se separar e vai morar com ele, e seu filho começa a passar os finais de semana lá também. Nós vemos o Jake crescendo e o Charlie só saindo com mais mulheres e o Allan superando a separação.
Eu até gostei um pouquinho com o outro ator no lugar do Charlie, mas não é a mesma coisa, prefiro o Charlie mesmo.

Conhecem as séries?  Gostam?

Beeeijos




2 comentários:

  1. Ameiiii o post, adoro de paixão series e também gosto bastante de Dois homens e meio!!! Visita lá meu blog http://ummundodecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir