11 agosto 2015

Filmes da semana

Untitled
Oi gente, hoje eu vim trazer dois filmes para vocês, era para ter mais, mas depois que me viciei em Scandal não assisti mais nada. Então vim mostrar esses filmes, espero que gostem.



Untitled
O filme conta a história de quatro amigas que resolvem viajar nas férias e no meio disso elas são presas e um traficante paga a fiança delas e elas começam a se envolver com ele.
Eu até gostei um pouco, bem pouco do filme, achei meio chato, acho que foi o filme que eu menos gostei.

Gente The wanted ta na trilha sonora, eu fui assistir esse filme no cinema e fiquei esperando até o final dos creditos só pra ouvir a música deles.
O Scrat(esquilo) provoca a separação dos continentes em busca da noz, e isso provoca mudanças no local onde Manny, Diego e Siid estão, então o trio fica preso em um iceberg enquanto a mulher e filha de um deles ficam no continente. Enquanto isso eles enfrentam perigos em alto mar.


Já assistiram esses filmes? Gostaram?

Beeeijos


4 comentários:

  1. Sou louca para assisti o primeiro filme, nunca acho aqui em fortaleza. *---*

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/08/decoracao-com-quadros.html

    ResponderExcluir
  2. Muitas pessoas criticaram de uma forma maldosa o filme de Spring Breakers. Eu gostei e achei super bacana, só o enredo que é ficou um pouco bagunçado mas é legal ver elas fazendo coisas que todos jovens sonham em fazer.

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir