28 agosto 2015

Entrevista com Maria Tereza Toloto

Oi gente, fazia tempo que não tinha entrevista no blog né, então hoje eu trouxe a entrevista com a Maria Tereza Toloto, ela é de Barretos e tem 22 anos.
Eu vi ela na coluna It girls da capricho( da onde eu tiro todas as meninas entrevistadas) e adorei os looks dela, então fui pesquisar mais.
Espero que gostem da entrevista.






1- Como e por que criou o blog?
Criei o blog para compartilhar sobre o universo feminino, como sou estudante de moda tenho mil e uma ideias, e gosto de compartilhar com as pessoas, como sou do interior as pessoas ficam por fora do blog, mas quero mostrar que existe muitas pessoas do interior que são talentosas e tem a capacidade de mostrar esse universo da moda, cada dia que passa mais o amor pelo meu blog aumenta.
2- Da onde vem a inspiração para os looks?
Tenho meu estilo próprio, misturo muitas peças até chegar no meu look perfeito, tenho um amor grande elo estilo hippie chic, tento segui-lo. Gosto de me vestir conforme meu humor.
3- Tem uma tendência que gostou e outra que não gostou?
Como eu disse morro de amor pelo estilo hippie quando veio a tendência do boho eu quase pirei de tanto amor, não sabia qual peça levar. Uma tendência que não gostei foi essa do ursinho, aqui na minha cidade parecia um vírus todo mundo usando essa estampa de urso, nada contra mas eu não curti muito.

4- Que peça não pode faltar no seu guarda roupa?
Shorts e saias longas
5- Como resolveu que queria estudar moda?
Depois de ter começado duas faculdades que eu odiava, fiz por pressão, esse ano joguei tudo pro ar e falei que tava na hora de buscar a felicidade e minha felicidade é a faculdade de moda.
6- Eu tenho alguns parentes em Barretos e já fui acampar ai com o escoteiro, talvez eu volte, então me fala, quais lugares que tem ai? Os seus preferidos?
Olha Barretos não é muito grande mas tem o shopping com bastante atrações, esse é o mês da festa do Peão(Agosto), tem alguns barzinhos bem aconchegantes.
7- Você tem tatuagens? Quais? Se não, gostaria de fazer alguma? Aonde?
Tenho uma no tornozelo, com o simbolo paz e amor e claro pretendo fazer mais três, uma no braço, uma na costela e uma nas costas, mais serão todas pequenas, não gosto de tatuagem grande.


BLOG: mariaterezatoloto.blogspot.com.br
YOUTUBE: Maria Tereza Toloto
FACE: Maria tereza Toloto
EMAIL: mariaterezatolotos@gmail.com
INSTA: @mariatereza_123

E ai gostaram da entrevista? E dos looks?

Beeeijos

8 comentários:

  1. Que linda, gostei das respostas dela... beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não a conhecia, mas achei que ela te uma personalidade bem forte, gosto de pessoas que se vestem com o que te faz bem e mesmo que tenha uma nova tendência ela não se sente obrigada a usar, #gostoassim haha :D

    http://de-moletom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Marjorie adorei a entrevista beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Não conhecia ela, mas adorei!
    Ótima entrevista. Bêjo!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir