28 julho 2015

Série: Scandal

Oi gente, hoje eu vim falar de uma serie na qual estou viciada, sempre ouvi falar dela mas nunca tinha vontade de assistir, mas depois de ver as propagandas na Sony eu resolvi assistir e estou muito viciada.


A serie conta a historia de Olivia Pope uma advogada que trabalhou na casa branca para ajudar o presidente a ser eleito, depois de algumas coisas ela sai de lá e abre uma empresa, a Olivia Pope e associados. Nessa empresa eles pegam casos de pessoas da alta elite para evitar que aconteçam alguns escândalos.

A primeira temporada tem 7 episódios. Os seus associados são Quinn, uma jovem advogada, Huck um ex-espião. Harrison um advogado, Abby uma amiga de Olivia que apanhava do marido e Olivia a ajudou e Stephen um mulherengo.
Também tem o presidente Fitz sua mulher Mellie que pode ser bem irritante as vezes e Cyrus o 'cão de guarda' do presidente.


Já conheciam a série? Gostam?

Beeijos

6 comentários:

  1. Oi, também sou doida pra inciar essa série, já vi vários comentários, falta é tempo, mas ela já esta nos meus favoritos pra assistir daqui uns dias rs.

    ResponderExcluir
  2. já ouvi falar, vontade de ver eu tenho..mas ainda não sei se está na hora uhaushas

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só ouvi falar quando comecei a ver a sony, assista e bem legal.

      Excluir
  3. Não conhecia, rs

    Beijos, te espero la no meu blog ♥
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir