13 julho 2015

Resenha: O livro do Bem

 Oi gente, hoje eu vim trazer a resenha de um livro que eu to adorando. Acho que todos já ouviram falar desse livro, eu no começo nem queria comprar, mas quinta passada( vai ter look do dia) eu fui no shopping comprar livros( logo logo tem a resenha do outro) e eu não sabia qual comprar apesar de ter uma lista de livros para ler e terem alguns da lista na livraria eu fiquei lá na sessão juvenil procurando e achei ele, eu já tinha encontrado um outro que eu me apaixonei e acabei levando esse também.


O livro é interativo, nele você pode desabafar, falar dos seus filmes favoritos e até fazer uma carta para daqui a 10 anos, tem ideias de músicas para ouvir e alguns 'post-it' com as indiretas do bem, é um livro bem legal.
 As duas, a Ariane e a Jessica são as autoras do livro, elas fizeram faculdade na Cásper Líbero( Onde eu quero entrar) e elas um dia resolveram criar a página do facebook indiretas do bem, e depois com o tempo surgiram os livros, além desse elas tem o livro para colorir também.
 O livro é interativo, eu nunca gostei da ideia de comprar um livro para destruir mas como a proposta desse é diferente resolvi comprar. E gente, eu estou adorando, eu pego ele e fico folheando, escrevendo, desenhando,...

 O livro é mesmo para relaxar, além do mais você pode tirar foto das coisas e postar no instagram com a #livrodobem para outras pessoas verem o seu livro também.

Alguém ai já leu? Gostaram?
Ficaram com vontade de comprar?

Beeeijos

6 comentários:

  1. Desde quando vi o livro do bem, achei a ideia dele ser interativo super legal e empolgante, ele não é igual ao "Destrua este diário" e como voce disse, ele ao invés de destruir, fica como algo pessoal e criativo, para ser lembrado sempre, como a página que tem para escrever uma carta para si mesmo daqui 10 anos, super amei hahaha
    Gostei muito da sua resenha :D
    Beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal esse livro, confesso que também achei mais interessante do que destruir, a gente já gosta de livro que nos prende na história, imagina um interativo. Eu já conhecia a página das meninas #indiretasdobem que eu já amava, super criativo e do bem.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    parece ser um livro interessante de se ter, eu ainda nem comprei desses livros interativos e para falar a verdade nem tenho muita vontade, que bom ue gostou dele

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir