30 julho 2015

Filmes da semana


Oi gente, hoje eu vim trazer mais filmes para vocês, sim, mais quatro filmes, e ainda vai ter mais um post na próxima semana com 2 ou 4 filmes, eu já assisti dois que estão na lista e pretendo assistir mais dois se eu conseguir terminar de assistir as três temporadas de Scandal disponíveis no netlifix. Então vamos lá.




A fabulosa aventura da Sharpay
Sharpay vai para Nova York achando que ira ter um papel na Broadway mas as coisas não saem como o planejado e ela tem que se virar na cidade com um amigo que grava sua vida para um projeto de faculdade e enquanto briga pela vaga de seu cachorro no teatro.
Eu adorei o filme, é bem legalzinho, com a Sharpay cantando e competindo com um cara mais novo e sendo filmada também. E as roupas dela, maravilhosas.

Beyoncé: I am... World tour
Pensei que ia me surpreender mais, é basicamente ela nos palcos, é bem diferente do que eu vi algumas semanas atras, esse aparece apenas ela cantando as músicas mais velhas e as mais novas dela( no caso as daquela época que ela lançou o cd e saiu em turnê) e algumas partes mas bem pequenas dela falando fora dos palcos.
Eu adoro ver coisas sobre ela porque acaba me dando vontade de dançar, na verdade sobre qualquer artista com musicas dançantes mas ultimamente to curtindo a Bey.
Lagerfeld confidencial
Aviso o filme é em francês, eu achei ele muito parado, nunca tinha assistido filmes que falavam de moda desse jeito, o filme é sobre a vida de Lagerfeld, o seu dia-a-dia, ele conta história de sua infância, mostra o trabalho dele e os bastidores de alguns desfiles. Para quem gosta de moda é legal.

Orgulho e preconceito
Eu sempre quis ler o livro, quando vi um menino no seriado galera do surf ir conversar com uma menina por causa do livro me interessei por ele, mesmo tendo uns 6 ou 7 anos eu gostei da história mas até hoje não li o livro e sempre via no netflix mas nunca ia assistir, e acabei indo e gostei. Minha professora maravilhosa de redação e literatura do ano passado adora esse filme, ela tem até souveniers com coisas do Sr. Darcy.  
Vamos a história: O filme conta a história de cinco irmãs que tem uma mãe que é fixada em achar maridos para as filhas, mas uma das filhas não quer só se dedicar ao marido, ela acha que a vida é mais que isso e tem o pai que a apoia, de repente aparece o Sr. Bingley e as irmãs ficam agitadas, enquanto uma conquista o coração dele a outra acaba se apaixonando pelo Sr. Darcy. Os encontros se tornam mais frequentes apesar de sempre haver discussão.


Já conheciam algum? Tem vontade de assistir?

Beeijos

4 comentários:

  1. Oieee
    Tudo bem?
    Nunca assisti esse filme da Sharpay, mas sou louca para ver, sempre gostei dela kkk Orgulho e Preconceito é minha adaptação favorita, mas a série é maravilhosaaa.

    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que massaa! Não conhecia nenhum deles, mas adoro filmes e vou seguir as dicas! Hahaha

    Beeeijos!!

    ResponderExcluir